https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ 26ª SESSÃO ORDINÁRIA - Veja os requerimentos apresentados pelo Vereador Helson Barbosa Caçula

Foto: Reprodução

Vereador e presidente da Câmara Helson Barbosa Caçula, destinados aos Bairros Conquistas, Paineiras e Parque dos Buritis e Santo Antônio do Rio Verde...



Na última sessão da Câmara Municipal de Catalão, Vereador e Presidente da Câmara Helson Barbosa Caçula, apresentou os seus três requerimentos.

A total revitalização do Bairro Conquista: 
  • Iluminação; 
  • Asfaltos; 
  • Limpeza; 
  • Mato muito alto; 
  • Transporte urbano (Coletivo);
  • Dentre outros.

"Embora que três ou quatro vereadores fizeram o mesmo, Paulinho fico satisfeito que venho aqui agora como parte da oposição, mas, vi três vereadores da base do prefeito fazendo o mesmo. Temos que olhar com muito cuidado" Enfatizou Caçula.

"Reformar da pista de caminha localizada no Bairro Paineiras e reforma do Parque dos Buritis, realizar melhorias na infraestrutura do bairro." Pontuou o Vereador.

"Requerimento para perfuração de poços artesianos no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, e construção de mais reservatórios. constantemente estamos recebendo reclamações oriundas daquela população, por que esta ficando sem água, durante o dia tem o funcionário que atende e durante a noite ficam sem atendimento. O mínimo que pode ser feito é perfuração de mais poços e construção mais reservatórios, a população aumentou muito." Finaliza Caçula.

Segue abaixo os requerimentos realizado pelo Vereador Caçula.
Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução



Fonte: Helson Barbosa Caçula   



Está matéria é em oferecimento.



Folha de Catalão - A notícia de forma direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget