https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ 26ª SESSÃO ORDINÁRIA - Veja os requerimentos apresentados pelo Vereador Sousa Filho

Foto: Reprodução


Projeto de Lei número 80 de autoria do vereador Arcilon de Sousa Filho, determina a instação de placas de energia solar nos prédios públicos municipais...


Na última sessão da Câmara Municipal de Catalão, um dos projetos que chamou a atenção, foi o de instalação em prédios público como:
  • Escolas; 
  • Creches; 
  • UBSs; 
  • UPA; 
  • Materno Infântil; 
  • Biblioteca Digital; 
  • Enfim todos prédios Municipais.



Além de estarmos contribuindo para a sustentabilidade, vamos economizar e muito com o gasto com energia elétrica. Economia do dinheiro público, visando investimentos na saúde, educação, infraestrutura e etc.


"Enfim adequar aos novos tempos em uma nova matriz energética." Completa Sousa Filho.
O vereador lembrou das vitimas pelo novo CoronaVírus, que chegamos a 23 óbitos, que não pode virar somente estatística de uma Pandemia, são família e famílias dilaceradas em meio essa doença.


"Mais de vinte óbitos por Covid em Catalão. Não são apenas números. Cinco meses após o primeiro Decreto do Prefeito Adib Elias, de idas e vindas, de bate cabeça e falta de planejamento da atual administração, o povo ainda não tem um hospital de campanha como foi prometido. Cobrei na sessão de ontem um memorial às vítimas do Covid-19 de Catalão. Defendi que aquele monumento (Obelisco) do relógio que foi construído em plena pandemia na Praça Getúlio Vargas, deve ser entregue como uma homenagem à memória das vítimas do Covid de Catalão." Enfatizou o vereador.


E para finalizar a sua fala, Saiu filho relembrou da promessa que o prefeito fez em campanha (2016), de acabar com a taxa básica de Água.


"A Taxa Básica de Água, essa cobrança vem todo mês na conta da sAE para toda população pagar. O atual Prefeito adib Elias 'Prometeu' em campanha eleitoral que iria acabar com essa 'taxa' no primeiro mês de administração e não cumpriu, até hoje (04), nada. Apresentei um projeto para acabar com essa cobrança e acreditem que teve gente votando contra pra agradar o coronel Adid. Finaliza Sousa Filho.


segue o projeto para implementação de placas solar nos prédios públicos.

 Foto: Reprodução 

 Foto: Reprodução 






Está matéria é em oferecimento.




Folha de Catalão - a notícia de forma direta


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget