https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ VISÃO BRASIL - Datena fala sobre a situação que a população brasileira está passando.

Foto: Reprodução


A pandemia só mostrou a cara do Brasil, que sempre foi ruim...


O estado brasileiro não cumpre o que deveria cumprir. Com ônibus, metrôs e trens lotados, cai muito a eficácia das máscaras com um fungando na cara do outro e impossibilidade de respeitar o distanciamento social. Se o Estado não cumpre com as suas regras de disponibilizar mais transporte público para a população, então o que será das regras que a população tem que cumprir? Quem fiscaliza o Estado?  

Ainda não acho certo multar em R$ 500 quem não usar máscara, com tanta gente mendigando um auxílio de R$ 600. E quem multa o Estado por não ter capacidade de manter o transporte coletivo sob controle? Quero ver se alguém fiscalizou o Estado por ter feito um carnaval quando claramente esse vírus já estava por aqui.   

Espero que quando não der certo essa história de multar, que o povo de São Paulo dê uma lição de que quando ele tem o direito de ser ensinado e educado, ele compreende o que precisa ser feito.  

"A verdade é que o povo brasileiro nunca teve oportunidade de ter uma educação decente sobre nada." 

A gente sabe que muita criança vai pra escola pra poder comer a merenda, a fome no estômago é maior do que a fome de aprender, porque barriga vazia não para em pé. O Brasil nunca deu saúde, nunca deu educação ao seu povo. Falta de leito? Isso não é exclusividade da pandemia. Nunca teve leito disponível para pobre no Brasil, a Covid só escancarou a cara do país, que sempre foi muito ruim para o seu povo.   

Falei mais sobre isso na Rádio Bandeirantes:

Fonte: Datena
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget