https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ TOP FM - Qual obra o veículo de comunicação da "Prefeitura Municipal de Catalão" esta filmando na porta da Top FM

Equipe da comunicação da prefeitura na porta da rádio Top FM

Hoje aconteceu 'mais um momento bizarro' em nossa querida Catalão, um programa de rádio atraiu toda assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Catalão, pessoas pagas com os nossos impostos que deveriam esta filmando e fotografando obras nos bairros, eles estavam atras de fofocas...  


Mamede Leão, radialista, blogueiro, jornalista, professor, historiador e escritor, ufa, e ex-vereador também, te conheço em professor! 
Foi impedido de realizar o seu trabalho e de entrevistar um político em seu programa, 
"por um que no vídeo se diz "Dono" da emissora." 
O Vereador Rodrigo, em um desrespeito, monstrando o seu total despreparo e arrogância pelo contraditório, invadiu o estúdio de transmissão do programa 
"A Hora da Verdade", 
será que foi por causa desse nome? Segue a pelota, e sem ser convidado se assentou em uma cadeira, denominando que é dele e não deixou nem que o vereador Paulo Moreira o Paulinho, seja entrevistado.  

Muitos ouvintes estão perguntando, o que o Sr. Jardel Sebba, não poderia falar? 
E nós perguntamos o que o pessoal da comunicação da prefeitura tem haver com este fato, para estar na porta da emissora em tempo real do acontecimento?   



A quem estará favorecendo este insano, arrogante e soberbo ato desse vereador. Cadê a "liberdade de expressão". Dei um google aqui e: 
"Com relação à liberdade de imprensa, a Constituição Federal (BRASIL, 1988) em seu artigo 5°, inciso IX dispõe: “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”."   
Este aqui é outro trecho: 
"Com a premissa de que todo o poder emana do povo prevista na Constituição Federal de 1988, a nação brasileira enquadra-se na categoria de Estado Democrático de Direito. Suas principais características são soberania popular; da democracia representativa e participativa; um Estado Constitucional, ou seja, que possui uma constituição que emanou da vontade do povo; e um sistema de garantia dos direitos humanos." 

Olha a soberba desse vereador, que se diz dono da emissora TOP FM, proibindo o entrevistador de fazer o seu trabalho.

Vídeo: Gravado ao vivo que mostra a censura

Nota de Repúdio 

O Folha de Catalão, um portal independente, sem amarras e sem mordaças. 
Vem a público demonstrar nosso total apoio e respeito pelo apresentador Mamede Leão, comentárista Paulo Hónorio e ao vereador Paulo Moreira, pelo ato que no mínimo insano e de uma falta de respeito, deste que se diz representante do povo "o Vereador de Catalão". 

Nos do Folha de Catalão, repudiamos tudo e qualquer ato que venham a amordaçar de forma direta ou indireta, o direito de expressão e de imprensa, e mas, com total falta de respeito e de educação com os nossos amigos, nossos colegas de imprensa e claro com os ouvintes desse programa denominado "A hora da Verdade". 

O problema é muito grave o Ministério Público tem que agir, possuímos um histórico de agressões a repórteres e comunicadores pelo Brasil inteiro, e este problema se instaurou em nossa cidade nos últimos 20 anos, e estão cada dia mais, destruindo o Estado Democrático de Direito, que foi conquistado a grandes lutas de um passado sangrando de nossa história Política Econômica de Catalão, (Falo econômica devido o poder aquisitivo desses políticos), que valores estão sendo trocados por preços desde a época do coronelismo, que ainda persiste em atuar em nosso meio. 
Agora em pleno século XXI, estão levando o contraditório a inimigo mortal, a censura de imprensa e a calamidade pública ao extremo da arrogância e ignorância. 
Peço licença ao professor Mamede Leão, que iremos usar o seu bordão.
 Perguntar pode? 
Se perguntar pode!

O quê o Sr. Jardel Sebba, tinha pra falar de tão grave que transtornou e demonstrou a verdadeira face do vereador?


Folha de Catalão


Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget