https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SAIU NA MÍDIA DA CAPITAL - Elder Galdino foi um dos destaque no Giro de Política do Jornal O Popular.

Foto: Reprodução /O Popular



Principal Coluna Política do Maior Jornal Do Estado de Goiás, destaca o emedebista e Pré-Candidato a Prefeito de Catalão e empresário do Agronegócio Elder Galdino Pereira...


Depois de ter recebido vários apoios incluindo do ex governador Maguito Vilela, que devemos lembrar, que contribuiu e muito para a instalação da fábrica da Mitsubishi Motors do Brasil em 1998, e do ex deputado federal Daniel Vilela que uma de suas ações ao município foi a conquista de uma verba de mais de 20 milhões de reais para a continuidade do córrego Pirapitinga e consequentemente a extensão da avenida Raulina Fonseca Pascoal.

Foto: Reprodução /Rede Social Elder Galdino

O Sr. Elder Galdino, pré-candidato a prefeitura de Catalão-GO, no sudeste do Estado, viu o seu nome ser destaque no Jornal O Popular, Giro - coluna que destaca a Política no Estado de Goiás - que nesta edição destacou os políticos mais bem avaliados no interior do Estado.

Segundo o Jornal o Partido M.D.B. (Movimento Democrático Brasileiro) destacou três grandes nomes para as eleições Municipais em 2020, e Elder Galdino ganha destaque pela humildade, seu jeito simples de falar com o povo, sua história de vida vitoriosa está cativando o eleitorado que cansou da velha e arcaica polarização que vem há décadas atrasando o desenvolvimento de Catalão.


Fonte: Jornal O Popular



Folha de Catalão - A notícia de Forma Direta
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget