https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ RETÓRICA DA POLÍTICA DE CATALÃO - O Prefeito de Catalão Adib Elias, tanto desdenhou que esta cada dia mais com os ex-aliados do grupo do Jardel Sebba.



Foto: Reprodução /Adib Vs Jardel


Sr. Adib Elias estária utilizando uma frase de um filme, "o inimigo do meu inimigo é meu amigo". Ou a palavra 'Aliado' tem uma outra conotação no meio político, "Alinha os seus próprios interesses politicamente falando"...

#EnquantoIssoEmCatalão

Vamos refrescar as nossas memórias, pois bem recordar sempre é e será preciso. Num passado não tão muito distante, em nossa querida City, em disputa a sagrada cadeira do executivo municipal de Catalão, em questão, uma disputa familiar, os  Senhores primos Adib Elias e Jardel Sebba, desde outrora já se duelaram em nossa política em busca do poder e da glória de 'SER prefeito' e não "estar prefeito".

Foto: Reprodução /Equipe Jardel Sebba Leo, Pedrinho, Silvano, Paulo e João.

E nesse calvário político da era coronelísticos de Catalão em pleno século XXI, teriam que haver os co-adjuvantes, os então vereadores e os ex-vereadores também, Leo Bueno, Pedrinho, Silvano Mecânico e o Paulo César. Pois o um ex-vereador, o João Antônio, um pouco antes, já tinha pulado fora do barco do tucano, e o outro (Rodrigão o 'ex-vice' (O dono da Rádio Comunitária)), que foi literalmente jogado ao mar, mas fiquem tranquilo que não afundou, bóio.



Foto: Reprodução /Equipe Jardel Sebba.

Naquela outrora, o prefeito Adib, não prestava pra eles e lógico, que eles também não valiam nada para o prefeito. O famoso vice e versa. Uma briga sem fundamentos, mas fundamentada em discórdias de lado e não no contraditório em posições políticas, com palavras fortes, insultos vulgares e de tratativas não tão amistosas. Como por exemplo o Sr. Adib falava, 
"Que o Rodrigão falava pelo intestino", 
em outras palavras, que ele falava merda demais.

Está mais do que comprovado, que para o Sr. Adib, quem não for do seu lado, ou melhor, quem não fazer as suas vontades, não prestam e tem vários outros adjetivos.

Foto: Reprodução
  
"Todos não prestam e que são tudo um atraso para Catalão." Afirmou Adib sobre os aliados do Jardel Sebba.
A política catalana, têm estes artifícios usados pelos nossos dois estimados primo e políticos. 
Demonstrando claramente, o famoso jogo de interesses em geral, tanto do lado do Sr. Adib como também os dos vereadores citados em questão. 


O que foi literalmente jogado fora do barco, o Vereador Rodrigão, disse em uma entrevista mais recente: 


 "Jardel Sebba está morto politicamente, e ele sabe que foi eu quem o colocou como prefeito e foi eu quem tirou ele de lá". 


Foto: Reprodução 

E devido aos últimos acontecimentos na cidade, rendeu o troco. O ex-vice e agora vereador, adentrou em um estúdio de uma rádio comunitária, 
"que diga-se de passagem, em vídeo aparece ele afirmando que é o "dono" dela",
 e proibiu o ex-prefeito, (o que o jogou ele fora do barco), de não adentrar a sua rádio, que é comunitária. 
"Pai de Deus, se para escrever esta difícil, estou aqui imaginando para quem for ler," 


Confusão durou cerca de 4 minutos e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais e várias vezes o Rodrigão afirmou que a rádio é dele. Foto: Facebook/Reprodução

Depois de horas passadas, em um outro programa com outro grande entrevistador Návio Leão, ex-Prefeito Jardel Sebba deu a sua versão e falou do motivo que ele demitiu o vice Rodrigão, na época de seu mandato. 



“A única coisa que fiz, foi demiti-lo da Secretaria Municipal de Infraestrutura. E isso, depois que a esposa dele, a Pretinha gravou um áudio e foi falar comigo pessoalmente que ele estava roubando, que ele tinha montado uma quadrilha lá dentro e que toda noite se reuniam para fazer e tratar dos esquemas, para direcionar quem ia cobrar de quem tinha caminhão outras coisas lá de dentro. Eu o chamei e disse vamos falar, para não ficar ruim, que tivemos uma discordância administrativa. Nunca mais se quer falei no nome dele e ele se tornou um adversário, o que é comum e tenho vários. Mas no fundo me falaram que a verdade é que ele tem ciúme do meu filho que é moço bonito, pessoa boa e que não tem nada que manche a sua história”. Afirmou Jardel Sebba em entrevista ao Návio Leão.

Foto: Reprodução /Equipe Jardel Sebba Leo, Pedrinho, Silvano, Paulo, João e cia.

Sr. Adib Elias, tente explicar para os seus eleitorados que ainda estão do seu lado, por um agrado ou por serem comissionados. Uma hora (do lado do adversário) essas mesmas pessoas não prestam, não valem nada, e em outrora (do seu lado) elas são magnificas, leais, verdadeiras e etc. 



Pois bem, dá para notar a sua incoerência e os seus discernimentos contraditórios, que só vive de momentos, que vão dos seus próprios interesses. 

Para ganhar uma eleição convoca os antes; desprezados, rejeitados e massacrados por sua parte. Para estar ao seu lado, como se nunca o Sr. tivera atacado-os e que nada teria acontecido. 

E por outro lado, eles (Ex e atuais Vereadores), deveriam demonstrar um pouco de mais de valor próprio, e não se entregarem a um preço de banana. Não estamos falando aqui em vendas, e sim em troca de interesses e de favorecimentos que um Vereador já deixou claro nas sessões da Câmara Municipal de Catalão, se você for da base aliada do prefeito, governador e presidente, você terá cargos comissionados, ganham lotes para doarem, cestas básica e até os seus requerimentos são atendidos rapidamente, dentre outras coisa mais.


Foto: Reprodução /internet

Catalão não está a venda, e sim atrás do progresso perdido há mais de 20 anos. Eleitores, não vendam os seus votos, não deixem serem levados por um interesse momentâneo. O agrado poderá te satisfazer um dia, mais o desagrado irá perdurar por 4 longos anos. 




Fonte: Fotos Google







Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget