https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ POLÍTICA CATALÃO - População cansada da velha e arcaica política, vê com bons olhos o pré-candidato a prefeito de Catalão Elder Galdino.

Foto: Reprodução


Catalão inspira por renovação política e mudança de visão, o nome dá vez que surge é o do  Empresário do Agronegócios Elder Galdino.


História de luta, com visão de um todo, demonstrando em sua trajetória vitoriosa, um político sem vícios, sem amarras e com uma vontade muito grande de trazer a humanidade ao povo de sua cidade...


Novo na política, mas com garra e determinação de um veterano em combate, sem nenhuma soberba e muito menos arrogância, Elder Galdino colocou o seu nome há disposição do seu partido (MDB), como pré-candidato à Prefeitura Municipal de Catalão.

Desde então, começou a ganhar força e claro, a despertar a irá e incomodar os grandes e velhos políticos da cidade. Ganhando vários codinomes, de "o homem do dinheiro" ao "o forasteiro", de "sem experiência" à "o despreparado".

Foto: Reprodução

Qual foi a sua resposta?
"Minha história de vida, é o meu legado! Comecei de baixo, como engraxate e balconista, e hoje me tornei exemplo para muitas pessoas, como disse Máximus Décimus Meridius no filme 'O Gladiador,' - 'O que fazemos aqui, ecoará pela eternidade'."

Com o seu jeito humilde e atencioso desponta como a grande esperança para os anseios que os cidadãos tanto almejam a mais de duas décadas. 

Demonstrando com a uma história de garra e objetividade, tendo construído com muita luta uma carreira de sucesso e vitoriosa no setor empresarial, Elder Galdino é considerado no meio deles e de diferentes setores econômicos, um excelente administrador e com isto têm agregado enormes apoios desses setores importante à economia de Catalão e de nossa região, do micro ao grande, além de pecuaristas e agricultores. 

Com a sua popularidade ganhando cada vez mais força e com o apoio da população em geral, que está reconhecendo que Elder Galdino é o grande nome da renovação política e o marco da mudança que a cidade precisa, com sua experiência como administrador, sem dúvida será um gestor capaz de elevar Catalão a uma posição de maior destaque no cenário Estadual, Nacional e Internacional. 

Com uma visão e várias ideias para uma cidade melhor, mais humana e para todos, ele encontrou o estimulo nos desejos do povo, no qual muitos deles se sentem marginalizados e pior, excluídos de uma perspectiva de crescimento econômico e de uma melhora em suas vidas. 


Atendimentos sociais dignos numa cidade com potencial para elevar a qualidade de vida a níveis muito maiores que a situação atual. Este é um ponto que irá atuar firmemente. 


Com base nesses anseios e potenciais de poder ajudar toda população, Elder Galdino tem se destacado como grande revelação nestas eleições para ser o próximo prefeito de Catalão. 

Foto: Transparência e reflexo de sucesso /Reprodução


Diante da insatisfação da população com a falta de prioridade da atual gestão e com o histórico de brigas políticas pelo poder, que acabaram por deixar a cidade em segundo plano. Catalão em geral se estagnou e seu povo está abandonados a própria sorte.

Elder Galdino está agregando vários apoios em todos os setores e representa, hoje, a esperança de uma Catalão para todos e de sair das mãos dos velhos grupos políticos locais, que em 20 anos no poder, não elevaram a cidade no patamar que é o lugar dela e de sua população. 



Catalão, Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde, juntamente com as comunidades rurais de nossa região, só tem em ganhar com a experiência que o Sr. Galdino já demonstrou em sua história de vida.


Fonte: Blog Diante do Fato

Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget