https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MOTIVAÇÃO - Ricardo Oliveira - Dê o Seu Melhor! Vídeo Motivacional


Índice de sucesso na vida de uma pessoa, corresponde há 15%, 15 de 100. 85% é fracasso dos vencedores dos homens de sucesso que não desistiram. Não sou eu que irei desistir!!!

#Motivação  

Você pode ter um DIA ruim, uma SEMANA ruim, um MÊS ruim e um ANO ruim, não pode significar que você tenha uma vida ruim...


Você 

Tudo o que acontece de ruim na sua vida só depende de um fator para mudar: você. Você pode mudar tudo na sua vida para melhor. Comece a agir agora e faça tudo o que estiver ao seu alcance, que assim tudo vai melhorar.

Dias ruins são necessários, mas não há como ficar tranquilo, em paz, quando passamos por eles. O meu dia foi assim, péssimo, de um jeito atribulador, que parece não haver perspectivas de melhoras, mas sei que há. Não posso me deixar abater, e nem vou, mesmo que esse momento demore a passar.

Ação 

Se você quer sair rápido de uma situação, a melhor forma de conseguir isso é sempre com muita ação. Então não espere a solução cair do céu. Tome uma atitude e faça tudo acontecer como você quer que seja.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget