https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MOTIVAÇÃO - Qual o Real Significado de Motivação? Saber isso é Importante!


#Motivação  

  • Já parou pra pensar o que te motiva de verdade, na sua vida, trabalho, relacionamento e em tudo ao seu redor?
  • Já refletiu sobre o porque precisamos nos atentar ao tema motivação? Você sabe o que é motivação? 
  • Ou você acredita que motivação é alguma recompensa, por algo que você   realizou de forma positiva?


Você costuma avaliar, o que lhe motivou a tomar determinada atitude diante de um fato, ou você é do tipo de pessoa, que faz as coisas e nem pensa no que o motivou? 

Você está desmotivado ou não entende o que te desmotiva? 

Vamos juntos refletir sobre esses aspectos da motivação, e quem sabe talvez, possamos quebrar alguns paradigmas.  Querer entender um pouco sobre motivação, é uma decisão inteligente, e está completamente ligada a nossa capacidade de se auto liderar, de compreender   e desmistificar. 

Porque muitas pessoas acreditam que motivação vem de fora, (alguém tem que me motivar, a empresa tem que me motivar), deixando assim a responsabilidade da motivação em uma terceira pessoa. 

Quando passamos a compreender o nível de importância de saber que a verdadeira motivação sou eu, compreendo diversos aspectos em minha vida. 

E passo a solucionar “N” outros fatores relacionados à minha conduta e minha motivação, convido você agora para saber o que penso sobre este tema.    

O que é Motivação?    

"MOTIVO+AÇÃO, a palavra motivação é a junção de duas palavras que geram movimento, ou seja, uma atitude que gerará um resultado, pois tudo que realizamos em nossa vida tem um motivo mesmo que inconsciente, seja iniciar em uma nova carreira, um novo relacionamento, comprar uma casa, um carro ou seguir determinada doutrina religiosa."

Vídeo: Motivacional /Reprodução




Fonte: Gabriel Produções




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget