https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ENTRETENIMENTO - Joelma lança DVD de 25 anos com transmissão inédita pelo YouTube

Foto: Foto: Reprodução/Assessoria)


Cantora Joelma anunciou que lançará DVD de forma única e inovadora...


Na próxima sexta-feira (24), a cantora Joelma vai lançar um DVD em comemoração aos 25 anos de carreira de maneira inovadora. Portanto, com o isolamento social, a ideia escolhida foi uma gravação de forma online. Em nota para o portal da Lorena Bueiri, a assessoria da cantora informou que o conteúdo será exibido como uma live.   
“Muito feliz em lançar esse projeto tão especial e que com certeza vai ficar marcado pra sempre no meu coração”, disse Joelma.

Entretanto, a paraense carrega uma bagagem de importantes premiações, milhões de discos vendidos e fã-clubes apaixonados pelo seu jeito único e irreverente durante seus 25 anos de carreira. 
“Considerada uma das artistas mais populares dentro da música brasileira, além de uma das maiores performers, a artista que carrega a bandeira do Pará por onde passa, está lançando nesta sexta-feira (24) um DVD comemorativo em todas as plataformas digitais”, contou a assessoria.  
Ademais, Joelma tem feito sucesso em suas lives. A loira usa e abusa de looks exclusivos e levanta o público com músicas desde o início da sua carreira. 

Com esse DVD não será diferente, podemos esperar o melhor da cantora. Contudo, o público poderá acompanhar de forma inédita a transmissão que vai ocorrer de forma única pelo YouTube.     

DVD será exibido de forma única 

A ideia de um conteúdo transmitido unicamente pelo YouTube, surgiu após o sucesso que Joelma vem fazendo em suas lives. O projeto foi demorado devido a pandemia do novo coronavírus.  
“Devido a pandemia, todo o processo de edição demorou mais, mas espero que vocês gostem muito. Pensamos nessa ideia de transmitir em live para que todos pudessem sentir bons sentimentos como se realmente estivessem nesse show”, comenta Joelma.

Foto: Reprodução /Instagram Capa digital, DVD 25 anos.)

O projeto pode ser acompanhado com exclusividade no canal oficial do Midas Music pelo YouTube no próximo dia 26.A gravação conta ainda com participações de grandes nomes entre eles Lauana Prado e Xand Avião. 

O local escolhido foi Goiânia/GO, e a live esta prevista para começar as 21h. Sem dúvidas, vai fazer muita gente levantar do sofá e curtir muito essa comemoração de 25 anos.  

Por: Mayra Felippe  

(Foto Destaque: Joelma. Reprodução/Instagram)


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget