https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ ELEIÇÕES MUNICIPAIS - Com humildade e muita objetividade, o agropecuarista Elder Gadino disposta como aposta do renomado MDB em Catalão.

Foto: Reprodução /Rede Social Elder Galdino Pereira

MDB aposta as suas fichas no novato, mas experiente Elder Galdino, para barrar a polarização negativa que Catalão viveu nestes últimos 20 anos, entre os primos Adib e Jardel na cidade...


Sempre filiado ao MDB, o partido que foi vitorioso em quatro das últimas cinco eleições em Catalão, três com Adib e uma com o Velomar Gonçalves, que não foi candidato à reeleição e deixou a disputa para o ex-emedebista ter a sua primeira e, até agora, única derrota para Jardel Sebba, em 2012.  

Ou seja, o partido sempre esteve ligado à imagem de Adib. E agora, após o Diretório Regional da sigla expulsá-lo por infidelidade partidária, o MDB tem o nome do pecuarista El-der Galdino Pereira, como uma grande possibilidade em meio à rivalidade entre os grupos dos primos Adib e Jardel.


Galdino, inclusive, tem o aval de Maguito e Daniel Vilela. 

O pré-candidato se apresenta como uma terceira-via para esta rusga antiga entre as duas famílias e diz que pode compartilhar parte do eleitorado de Adib nas eleições municipais.

Apesar de ser do mesmo partido que era Adib, ele se apresenta como alguém que é diferente do prefeito, a quem se refere como um político de quem os cidadãos do município estão cansados de ver entrando e saindo do gabinete da prefeitura.

Página virada – O MDB, para o atual prefeito é página virada, onde ele, inclusive, já “esqueceu a sigla e o grupo que a comanda” e, inclusive, nem “conhece quem será escolhido pela sigla. De acordo com Adib, ele foi tratado assim, e vai tratar o partido da mesma forma.  

A recíproca é verdadeira, e Galdino também faz questão de lembrar que Adib foi expulso do partido, do qual agora ele é o pré-candidato à prefeitura, onde os dois poderão disputar o voto do “eleitorado emedebista”.  

Com informações do jornal O Hoje



Fonte: Goiás 24 Horas


Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget