https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 - O Pré-Candidato a Prefeito de Catalão Elder Galdino foi entrevistado pelo Portal Zap Catalão Notícia.

Foto: Zap Catalão Entrevista /Pré-Candidato Elder Galdino


Pré-Candidato Elder Galdino (MDB), compareceu em mais uma entrevista, e desta vez realizada pelo conceituado Portal Zap Catalão 
Notícia "Entrevista"...

Como característica de uma pessoa séria e compromissada, o empresário do Agronegócio Elder Galdino, e conforme solicitado, compareceu aos estúdios do Blog Zap Catalão, para conceder a sua entrevista como Pré-Candidato a prefeito de Catalão.

Foram aproximadamente 46 minutos de sabatina, perguntas elaboradas pelo diretor Fledson Bolivar, pelo repórter Daniel Machado e pelo apresentador e repórter Elias Monteiro do Portal Zap Catalão Notícias "Credibilidade em forma de Notícia"
E teve também várias perguntas dos internautas, é bom fixar que o Zap Catalão não coloca filtro, é em tempo real, tanto dos simpatizantes do pré-candidato e também dos não tão simpatizantes. 

Mas com humildade e responsabilidade, Elder respondeu todas, incluindo perguntas que envolvia o seu irmão Onofre Galdino, o atual prefeito de Ouvidor e muito bem avaliado na região.


Foto: Zap Catalão Entrevista /Elias Monteiro e o Pré-Candidato Elder Galdino

Em certo momento da entrevista, Elder Galdino deixou um recado, um alerta muito importante para os cidadãos catalanos e dos distritos, devido ao grande números de Fake News sobre a vida dele, e disse com muita calma e educação,
"Procurem saber de verdade quem é o Elder Galdino, aonde eu nasce, onde fui criado e como foi a minha vida até me transformar em um homem de sucesso, que não foi da noite para o dia, foi com muita luta e determinação." 

O empresário do setor agronegócio pediu, em entrevista, que população faça uma análise criteriosa da sua trajetória e 
"não acredite em mentiras criadas para denegrir a sua imagem". 

O Blog Zap Catalão Entrevista, apresentado pelo repórter  e apresentador Elias Monteiro, está realizando uma bateria de entrevistas com todos os pré-candidatos a prefeito de Catalão, que infelizmente e sem motivo aparente o atual prefeito Adib Elias, não compareceu deixando a cadeira ao lado do apresentador vazia, e com uma justificativa en nota, que no mínimo sem noção ou de uma arrogância sem precedente, que ele "não iria comparecer, pois ele não é pré-candidato". Será que é uma prepotência sem igual, por que ele não pode ser rotulado de "pré-candidato", será que deveria ser chamado de "Doutor-Candidato".
Foto: Zap Catalão Entrevista /Elias Monteiro e o Pré-Candidato Adib Elias
Em uma pergunta, Elder Galdino (MDB), afirmou que estar muito bem preparado para disputar as eleições municipais e também muito bem preparado para administrar a cidade de Catalão, os Distritos e as Zonas Rurais do município.

Segue a entrevista na íntegra:

Vídeo: Zap Catalão Entrevista /Elias Monteiro e o Pré-Candidato Elder Galdino 


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget