https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO COM O CIDADÃO - Vereadores oficializaram as suas Pré-Candidaturas à reeleição ao legislativo, e declararam total apoio ao projeto do time de Elder Galdino

Foto: Folha de Catalão /Reprodução


O Pré-Candidato a Prefeito de Catalão Elder Galdino, Vem conquistando vários apoio importante na cidade.

E para agregar mais valor ao seu time, o quarteto de peso formado pelos vereadores  Arcilon Sousa Filho, Paulo Moreira, Claudio Lima e do presidente da Câmara Municipal Helson Barbosa 'Caçula', declararam os seus apoios ao projeto do Sr. Galdino...




Arcilon Sousa Filho   
"Arcilon Sousa Filho é mais um reforço importante para nosso projeto de transformação em Catalão. Cidadão responsável, certamente tem muito a contribuir com nossa cidade. Seja bem-vindo à nossa jornada por uma Catalão melhor, mais humana e para todos." Ressalta Elder Galdino.

Sousa filho demonstrou que sabe como ser um bom fiscal do povo, exercendo o seu papel com maestria e mostrando que a sua voz é a sua força.

Participou da CEI - Comissão Especial de Inquérito, que apurou a situação que levou o Clube Recreativo Atletico Catalano ter a dívida milionária  que tem hoje, e atuou firmemente em várias frente para minimizar o descaso com a população menos assistida. 

E praticamente liderou a equipe que fiscalizou a situação REAL dos leitos hospitalares preparados para o combate ao Coronavírus, deixando no relatório, o claro abandono e descaso com a luta contra essa Pandemia em nossa cidade.



Paulo Moreira  

"O pré-candidato a vereador Paulinho é mais uma liderança que agora caminha ao nosso lado. Assim como nós, o Paulinho é mais um cidadão que quer uma Catalão melhor, mais humana e para todos." Afirma Sr. Galdino.

Paulo Moreira mostrou que tem valor e não preço, abandonou o grupo denominado base do atual gestor devido não aceitar a negligência com a população, o descaso com a gestão pública e mostrou que a sua força participando ativamente das sessões com requerimentos e de um bom debate.


Foi junto com o Sousa Filho mais outros em busca dos Viadutos retirados do antigo projeto, foram em Uberlândia, Goiânia e Brasilia. E demonstrou que vereador não é parte do executivo, e sim das comunidades.




Claudio Lima     
"Nosso projeto para Catalão agrega cada vez mais lideranças. O Cláudio Lima é mais um importante apoio que recebemos. Assim como o Cláudio, queremos uma Catalão melhor, mais humana e para todos." Explanou Elder Galdino.

Claudio Lima, demonstrou lealdade ao seu partido que o elegeu, e com vários requerimentos para a cidade, sempre foi um dos destaques da atual gestão. Mostrou que não veio para brincar de vereador, correu juntos aos demais que exige os Viadutos, buscou emendas parlamentares para a Santa Casa e dentre outras atribuições que um legislador deve atuar. 


Com opinião firme e decidido, ficou no partido e abandonou a atual gestão por ter a certeza do projeto do Elder Galdino é mais humano e menos arrogante para Catalão.



Helson Barbosa 'Caçula'  
"Caçula é mais um reforço importante para nosso projeto de transformação em Catalão. Cidadão responsável, certamente tem muito a contribuir com nossa cidade. Seja bem-vindo à nossa jornada por uma Catalão melhor, mais humana e para todos." Disse Sr. Galdino.

Helson Barbosa mais conhecido como Caçula, é um jovem de opinião formada e aberto a ouvir os anseios da população, e que denota responsabilidade para com os compromissos assumidos ao partido e cheio de objetividade. 


Resolveu bater de frente com a atual gestão por não concordar com certas situações, e principalmente por ter colocado o nome para disputar a presidência da Câmara Municipal e vencendo a base do atual gestor. Colocou o lema 'Transparência e Seriedade' e depois que saiu da base, que antes era o melhor do mundo, virou o pior  para o gestor e seus aliados. 

Não abaixou a cabeça e hoje esta junto com Elder Galdino por um projeto mais digno e humano, para a população catalana em geral.



Vídeo: Compilação dos depoimentos dos Vereadores.



Folha de Catalão

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget