https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CATALÃO E SUAS PRIORIDADES - Enquanto se inaugura um elefante branco, a avenida Presidente Médici que corta os bairros Vila Maria e Dona Matilde, fica largada a própria sorte.

Foto: Reprodução /GoogleEarth


Enquanto o Prefeito de Catalão inaugura o Arco viário, obra realizada com dinheiro municipal, dinheiro do contribuinte catalano, e com isso deixa ruas e avenidas em outros setores mais afastados do centro a própria sorte e a Deus dará...

Outras vias sofrem com os descasos desta gestão e de outras no passado.

Foto: Reprodução /Avenida Pres. Médici 

Catalão está sendo maquiada para as eleições 2020, inaugurando praças e mais praças e agora inaugurando uma obra que poderá virar o grande elefante branco de nossa cidade.

A cidade está virando ponto turístico para o Governado do Estado de Goiás, que só aparece aqui em alguma comemoração, e pior, de mãos vazias,  nem para trazer uma rosa para o prefeito ele não trouxe. 

Foto: Reprodução /Avenida Pres. Médici 

Nesta segunda-feira (27), governador de Goiás e sua turma, compareceu em nossa cidade para realizar a famosa aglomeração politiqueira, na inauguração do Arco viário, uma obra que era pra ser de obrigação do Estado, mas fui construído com dinheiro do município e com isto o prefeito Adib Elias, deixa de fazer obras que poderia beneficiar os moradores de nossa cidade, como realizar obras nas ruas e avenidas nos bairro mais afastados do grande centro comercial de Catalão.

Foto: Reprodução /Rua sem asfalto que liga o Bairro Vila Maria

E as creches, algumas com mais de 4 anos do inicio de suas construções e estão inacabadas e outras abandonadas. Fora que prometeu estruturar todas CMEIs da cidade e até agora somente uma foi reformada.

Foto: Reprodução /Creche iniciada em 2016 no Bairro Jardim Europa e abandonada por essa gestão


Esta é a avenida Presidente Médici, que corta os bairros Vila Maria (Bairro abandonado pelo poder público) e Dona Matilde em direção as empresas de fertilizantes e fosfatos. Um descaso com os moradores destes bairros.

Foto: Reprodução /Avenida Pres. Médici - Bairro Vila Maria

Poderia com esse dinheiro, está melhorando a qualidade de vida das comunidades:

  • Jardim Paraíso, 
  • Pontal Norte, 
  • Copacabana, 
  • Conquista, 
  • Santa Monica, 
  • São Lucas, 
  • Marcone, 
  • Santa Terezinha,
  • Santa Helena I e II,
  • Veredas dos Buritis,
  • e etc...
Fica aí a reflexão aos cidadãos de bem de nossa querida Catalão, dinheiro temos, falta gestão e prioridades. Quando se faz uma obra sem priorizar os anseios da população o resultado é o que vemos nas ruas e nos bairros mais afastado.


Folha de Catalão - A notícia de forma direta.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget