https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CAMPEONATO PAULISTA - Quartas de finais, São Paulo x Mirassol: prováveis times e desfalques do Paulistão 2020

Foto: Reprodução


Após descansar titulares, Tricolor terá força máxima no jogo único das quartas de final. Time do interior ainda tenta se reencontrar após desmanche...

São Paulo e Mirassol abrem as quartas de final do Campeonato Paulista às 19h desta quarta-feira (29), em jogo único no Morumbi. O Tricolor fez campanha melhor na primeira fase e por isso tem a vantagem de atuar em seu estádio, embora os portões precisem ficar fechados devido à pandemia. Se houver empate, a decisão vai para os pênaltis.  

O São Paulo voltou a paralisação do Estadual pouco modificado: Antony, vendido ao Ajax, foi substituído por Pablo na equipe titular. O time perdeu por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino em sua reestreia na competição, mas o camisa 9 jogou bem e fez dois gols. No domingo, Fernando Diniz escalou reservas na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, garantindo força máxima para o duelo de mata-matas.

Foto: Reprodução /TV SPFC Fernando Diniz

O Mirassol, por sua vez, ainda tenta se reconstruir após perder 16 atletas durante a paralisação do campeonato. O elenco foi recomposto com garotos da base e novas contratações, com a do centroavante Zé Roberto, destaque do São Bento na Série B do ano passado. Ele estava nos Emirados Árabes e foi inscrito nesta semana. O time do técnico Ricardo Catalá ainda não venceu após o retorno do Estadual, além de não ter marcado gols: 0 a 0 com o Água Santa e derrota por 1 a 0 para a Ponte.  

Veja todas as informações sobre o jogo: 

Data/Horário: 29/7/2020, às 19h 
Local: Morumbi, em São Paulo (SP) 
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza 
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse Arbitro e Anderson Jose de Moraes Coelho  

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato. Técnico: Fernando Diniz. 
Desfalques: Rojas e Walce (machucados)  

MIRASSOL: Kewin, Daniel Borges, Reniê, Tiago Alves e Moraes; Alison Silva, Du e Danilo Boza; Netto, Juninho e Zé Roberto. Técnico: Ricardo Catalá. Desfalques: ninguém




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget