https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ARAGUARI-MG - *Prefeitura acompanha obras de reforma do CMEI Zaquia Pedreiro Skaf*

Foto: Reprodução /Secretaria de Educação de Araguari-MG


Prefeitura Municipal de Araguari através da secretaria de educação do município, intensifica as reforma da CMEi, já com esperança que a Pandemia acabe e as crianças possam voltar as aulas... 



A prefeitura de Araguari, através, da secretaria de Educação acompanha as obras de reforma do CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Zaquia Pedreiro Skaf, localizado no bairro Novo Horizonte. 

Foto: Reprodução /Secretaria de Educação de Araguari-MG

“As obras do CMEi Zaquia Pedreiro Skaf estão em sua fase final. Acompanhamos diariamente a reforma e os resultados são satisfatórios. Sabemos que as crianças não poderão usufruir desse benefício de forma imediata, mas estamos preparando tudo para atender a todos quando esse período de isolamento acabar. Aproveitamos esse tempo para agilizar alguns projetos de melhorias em diversos pontos da cidade”, declarou do secretário de Educação, José Carlos Macedo de Oliveira. 
Foto: Reprodução /Secretaria de Educação de Araguari-MG

“A educação é uma das grandes prioridades do nosso governo. Mesmo durante a pandemia, as obras não pararam. Estamos ansiosos para poder entregar o Centro Municipal de Educação Infantil Zaquia Pedreiro Skaf pronto”, finalizou o prefeito Marcos Coelho (PSB). 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget