https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ APARECIDA DE GOIÂNIA - Mulher é presa suspeita de furtar objetos do inquilino enquanto ele viajava.

Foto:  Mostra um carro levando os bens da casa, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Segundo a PM, o caso aconteceu em Aparecida de Goiânia e os bens do morador foram localizados na casa do namorado da dona do imóvel alugado.


Uma mulher foi presa suspeita de planejar e furtar os bens domésticos de inquilinos que alugaram uma casa dela no Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Imagens de câmera de segurança mostram um carro com uma carreta levando a geladeira, fogão e até uma churrasqueira que estavam no local (veja acima). A Polícia Civil investiga o caso. 

O aspirante da PM Flávio Morais localizou na casa do namorado da suspeita os bens dos inquilinos, que conseguiram recuperar os eletrodomésticos. O oficial relata ainda que até as roupas foram furtadas, no fim de semana de 12 de julho. 

O nome da suspeita não foi divulgado. Portanto, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a acusação. 

Os inquilinos estavam em viagem quando a proprietária do imóvel ligou para avisar que a casa havia sido furtada, segundo a Polícia Militar (PM). A moradora desconfiou da proprietária e levou a investigação para os policiais. 

"Obtivemos as imagens que a vítima nos forneceu e chegamos na casa do namorado da proprietária, onde estavam todos os eletrodomésticos, como geladeira, fogão, e as roupas. Realizamos então a detenção", relata o aspirante. 

Para o oficial, a proprietária do imóvel planejava vender os bens do inquilino, que havia alugado a casa há poucos meses, sob alegação de que existia débitos com o morador.

"A dona que idealizou a situação informou que o inquilino estava em débito com ela e por isso chamou o namorado para fazer a retirada dos equipamentos. Na verdade, não havia débito nenhum, os aluguéis estão pagos, e o namorado ajudou na subtração dos objetos", esclarece o aspirante.



Fonte: G1 Goiás Polícia
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget