https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ TOP FM - Devido a sua pré-candidatura a vereador, saí o 'Destemido' e entra 'o Custoso'.

Foto: Mamede Leão /Reprodução



Radialista Mamede Leão "O custoso" substituirá Cláudio Lima o "Destemido" na emissora Top FM...



Mudança nos microfones chama a atenção em Catalão: um dos melhores radialistas de Goiás, Cláudio Lima, que apresentava o programa Cidade Agora, campeão de audiência no município, deixou nessa última sexta-feira (26/06) os microfones da emissora TOP FM, para se dedicar a sua pré-candidatura a vereador em Catalão. 

Foto: Rede Sociais /Claudio Lima

Ele que é conhecido como o radialista que não tem medo da verdade, cede a bancada para outro polêmico profissional da área, jornalista, professor e escritor, o conhecido Mamede Leão "o Custoso". 

O programa “A Hora da Verdade”, com novo horário, irá ao ar de segunda a sexta, das 09:00 às 12:00, e terá a participação nos comentários de Paulo Honório o (PH) e nas reportagens o repórter Elias Júnior, que fará também o plantão policial.

Perguntado sobre sua ida para a rádio TOP e seu programa, ele apenas disse que, 
"como sempre, levará autenticidade para o rádio, comentários livres e independentes e principalmente dará vez e voz para a comunidade. "
Foto: Rede Sociais /Divulgação

A Rádio TOP é uma emissora comunitária e tem se dedicado a levar ao ar, programas de cunho popular que discuta o município de Catalão e Região, e que principalmente deixe que toda a população se manifeste de forma plural e democrática. O programa poderá ser ouvido na frequência 87.9 e pelo Facebook da rádio TOP FM Catalão.

Agora, se em uma hora 'Mamede e PH' já tiravam o sono de muita gente em Catalão e Região, imaginem 3 horas seguidas.

Um fato é importante destacar: quem mais ganhará com essa nova “empreitada” do jornalista Mamede Leão será a comunidade catalana, que com seu perfil polêmico chegará levando muita adrenalina nas ondas do rádio. 

Gente boa do Blog, agora é com você!!!

Folha de Catalão

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget