https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SEGURANÇA - Intelly Soluções deixa umas dicas de segurança, para estes dias de trabalhos/ Estudos remotos.

Foto: Reprodução


Olá Pessoal!Neste momento de pandemia não vamos deixar a segurança de lado ok...


Segue algumas dicas 👍


  • 1 - Com a videoconferência se tornando a norma, não só para o trabalho, mas também para o ensino em casa do seu filho em plataformas como Zoom, Skype, Webex e Microsoft Teams, tente alterar ou borrar o fundo de vídeo para que você possa manter sua casa a salvo de olhares indiscretos. Além disso, familiarize-se com os recursos silenciosos da plataforma para evitar ruídos desnecessários na chamada.
  • 2 - Controle quem se conecta à sua rede Wi-Fi mudando a senha em seu roteador doméstico do padrão fornecido pelo fabricante.
  • 3 - Lembre-se de criar senhas complexas para suas contas online para manter os hackers bem longe de você. Com tantas violações de dados e vazamentos de senhas recentemente, é importante garantir que suas senhas sejam complexas e exclusivas.
  • 4 - Para maior segurança, use uma VPN em seus dispositivos quando conectado ao Wi-Fi. Isso ajudará a proteger e manter o anonimato dos seus dados confidenciais, como senhas, números de contas e informações pessoais, impedindo que sejam interceptados durante a transmissão e roubados por hackers.
  • 5 - Não se esqueça de bloquear a tela do dispositivo ou mesmo desligar o dispositivo quando não estiver por perto. Isso pode impedir incidentes como seu filho ou outro membro da família esbarrar acidentalmente no seu computador e editar a tela.
  • 6 - Faça backup do seu computador regularmente em caso de falha na unidade de disco rígido. Com salas de trabalho próximas e crianças e animais de estimação correndo ou precisando de sua atenção imediata, não é difícil imaginar uma bebida sendo derramada em seu computador.
  • 7 - Infelizmente, há bandidos tirando proveito das pessoas durante esses tempos incertos. Certifique-se de que você tem proteção em todos os seus dispositivos, pois hackers estão constantemente tentando enganar as pessoas para que façam download de malware ou que caiam em fraudes de phishing.
  • 8 - Por fim, como seus filhos podem estar gastando muito tempo em computadores e dispositivos móveis ultimamente, recomendamos utilizar os controle para pais para ajudar a monitorar as atividades online de seus filhos e mantê-los seguros.

Sabe que podem contar conosco!

Abraço a todos!

Equipe Intelly Soluções

Fonte: Rede Social da Intelly
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget