https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SAMSUNG - Samsung Galaxy S20 Ultra com câmera Quádrupla.



Uma boa câmera no celular faz toda a diferença. Imagine quatro. A evolução da câmera profissional é um dos grandes destaques do Samsung Galaxy S20, lançado recentemente pela maior fabricante de smartphones do mundo...


Uma das quatro lentes apresenta profundidade 3D, que facilita experiências de realidade aumentada. Só a câmera frontal conta com 40 megapixels, garantindo selfies com muito mais nitidez. A lente principal de 108 megapixels possui um sensor que capta detalhes e fornece fotos mais realistas, mesmo à noite, em qualquer condição de luz.   

O zoom, muito mais poderoso, permite ao usuário ampliar uma imagem até 100 vezes. Já a tecnologia Dynamics AMOLED 2x e a certificação HDR10+ garantem imagens nítidas e imersivas. Sem contar o flash LED, que ajuda a obter iluminação extra quando necessário.   

Toda essa tecnologia permite a captação de vídeos com qualidade 8k, a maior resolução já vista em um smartphone.

A esses recursos se somam uma atualização de tela de 120Hz, mesma tecnologia utilizada pela maioria das TVs.  Os 120Hz significam que a tela é atualizada 120 vezes em um segundo – movimento que nosso olhar não consegue captar, mas que, na prática, resulta em uma tela com excelente qualidade e efeitos mais fluidos. Os amantes de maratonas de séries e os viciados em games certamente vão agradecer.

O display gigante de 6,9”de tela também contribui para uma melhor experiência.    

A conexão entre usuários simultaneamente é uma outra aposta da Samsung. Agora, usuários da série S20 poderão compartilhar grandes arquivos entre si. Essa funcionalidade, o Quick Share, permite partilhar conteúdos com até cinco pessoas ao mesmo tempo.   

Outro novo recurso de compartilhamento é o Music Share. Por meio dele, vários usuários da Samsung escolhem músicas a partir de seus respectivos smartphones, sem precisar mudar a conexão bluetooth. Na prática, o Galaxy S20 funciona como uma espécie hub de bluetooth para outros dispositivos.  

A eficiência da bateria se firma, ainda, como um diferencial em relação a concorrentes.  A bateria inteligente de 5.000 mAh permite até dois dias de uso sem recarregar. E exige menos tempo na tomada: a recarga completa demora pouco mais de uma hora.   

O processador Exynos permite rodar em boa velocidade arquivos e os jogos mais pesados nos aparelhos com 12 ou 16 GB de RAM e 128 ou 512 GB de armazenamento.  Esta é a primeira vez que a Samsung lança uma linha completa, o S20, com conectividade para o 5G, ainda não presente no Brasil, mas que em breve revolucionará a forma de navegar.
"Quando entrarmos nesta nova década, o 5G mudará completamente a forma como nos comunicamos e como experimentamos o mundo ao nosso redor",
disse TM Roh, presidente da empresa e chefe de comunicações móveis, em um comunicado.


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget