https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ REALIDADE BRASILEIRA - Reporter é assaltada pouco antes de entrar ao vivo.

Foto : Reprodução/CNN Brasil



Jornalista estava informando sobre chuvas na capital paulista quando foi abordada por um bandido...  


Uma repórter da CNN Brasil foi assaltada ao vivo enquanto fazia uma entrada na programação da emissora. A jornalista Bruna Macedo informava sobre as chuvas na capital paulista quando foi abordada por um bandido.  


O homem encapuzado acompanhou de perto enquanto a comunicadora dava a notícia e se aproximou pedindo o celular. O caso aconteceu na Ponte das Bandeiras, Zona Norte de São Paulo, na margem do rio Tietê.  


O âncora do programa informou que se tratou de um roubo, que a fez perder os dois celulares que portava, sob ameaça de uma faca. 

“Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, relatou o apresentador Rafael Colombo.


O momento em que a repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo; confira o vídeo.

Uma repórter da CNN Brasil foi assaltada no começo da manhã de hoje, enquanto fazia uma aparição ao vivo em um dos noticiários da emissora, o CNN Sábado.


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget