https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Prefeitura gerida por patrão registra mãe de Miguel como servidora

Fonte: Portal da transparência do município mostra Mirtes como servidora/ Reprodução

Nome de Mirtes Souza aparece como funcionária do município de Tamandaré, em PE. Primeira-dama deixou filho da doméstica sozinho e ele caiu de prédio...

Doméstica no apartamento em um condomínio de luxo no Recife onde moravam a primeira-dama e o prefeito de Tamandaré, Mirtes Renata Santana de Souza tem seu nome registrado como servidora da cidade gerida pelo patrão, Sérgio Hacker (PSB-PE). A informação consta no portal da transparência do município.

Miguel Otávio, de 5 anos, filho de Mirtes, morreu ao cair do 9 andar após ser deixado sozinho no elevador pela primeira-dama, Sari Gaspar Corte Real. A doméstica precisou sair para passear com o cachorro da família e deixou o filho com a patroa. O menino tentou ir atrás dela. Imagens de câmeras de segurança mostram Miguel entrando do elevador e a primeira-dama, que é a patroa da doméstica, apertando o botão do nono andar e deixando que a porta do elevador se fechasse com o garoto, sozinho, dentro.

Ao chegar ao nono andar, ele teria se debruçado em um parapeito, e em seguida, se desequilibrou e caiu. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a patroa da mãe da criança agiu com negligência. A patroa foi detida, mas pagou fiança de R$ 20 mil e responderá em liberdade por homicídio culposo. 

Fonte: Notícia r7

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget