https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ NOVO CORONAVÍRUS - Enfermeiros Nathan Judge e Charlotte Medcalf celebraram o que seria a data do casamento.

Reprodução/Fox News


Enfermeiros fingem casamento no hospital no que seria o grande dia Por causa do isolamento, casal teve de adiar a data, mas o noivo organizou uma surpresa e levou buquê para sua noiva no hospital...


Dois profissionais de saúde da linha de frente contra o coronavírus, da Ilha Britânica de Jersey, foram forçados a cancelar o casamento por causa da pandemia, mas realizaram uma "celebração improvisada" no trabalho no dia em que deveriam estar se casando.

O paramédico Nathan Judge e sua parceira Charlotte Medcalf, ambos de 27 anos, estavam programados para se casar no dia 30 de maio, mas acabaram trabalhando em um hospital. Para surpreender sua noiva, o Judge chegou ao Hospital Geral de Jersey usando seu terno para o casamento com um buquê de flores na mão.

O casal se conheceu há cinco anos, quando Medcalf convidou Judge para uma festa de despedida organizada por seus colegas de trabalho quando transferidos para o departamento de emergência. O romance vingou e, dois anos atrás, Judge pediu Medcalf em casamento quando eles estavam de férias em Las Vegas.






Pedido foi feito em Las Vegas /Reprodução/Fox News


Eles planejaram o casamento e, à medida que as restrições de bloqueio diminuíram, eles esperavam poder manter a data original de sábado, 30 de maio. Mas então eles tomaram a difícil decisão de adiar. 
"Por causa dos conselhos do governo, sabíamos que teríamos que cancelar o casamento. Foi doloroso. Passamos dois anos planejando o dia", disse o Judge.

"Eu realmente não pensei nisso até o dia anterior, mas quando percebemos que devíamos nos casar no dia seguinte, ficamos muito desapontados. Decidi torná-lo especial para Charlotte".

Os dois deram cartões e presentes um ao outro antes de partirem para o trabalho no hospital, mas o noivo planejou uma comemoração surpresa.

Sem que Charlotte soubesse, ele contatou a florista que eles escolheram para o casamento e pediu que eles recriassem o buquê, bem como a flor na lapela. Ele também entrou em contato com o fornecedor do casamento, Jersey Kitchen, pedindo que entregassem o que teria sido sua entrada e sobremesa, para que o casal desfrutasse depois do trabalho.

Ele fez uma pausa durante o dia de trabalho para ir para casa e pôr uma bela mesa na varanda deles, coberta de flores e champanhe, para completar a surpresa. Ele então vestiu o paletó do casamento e foi buscar Medcalf no trabalho.


Judge fez tudo de surpresa para Charlotte /Reprodução/Fox News

"Ela adorou, havia lágrimas de felicidade em seus olhos - foi assim que ela descreveu",  disse o Judge.


"Os colegas de trabalho dela colocaram fotos nossas e comemos a mesma comida que teríamos no dia do casamento. A dama de honra levou todos os nossos convidados a gravar uma mensagem de vídeo dizendo que lamentavam não poder estar lá, e que eles estavam ansiosos pelo próximo ano ".

"Foi adorável",  disse Medcalf. 

"Fiquei surpresa com todas as surpresas - não gosto de surpresas. Eu gosto de saber tudo Mas foi muito legal."

"Nunca tivemos tantas flores em casa", acrescentou Judge. 

"Foi realmente romântico. Tivemos um bom dia. É uma pena que não pudéssemos comemorar com a família e os amigos".



O casal agora se casará em 30 de maio de 2021.



Fonte: FILESTYLE r7

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget