https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MOSAIC FERTILIZANTES - Anuncia suas metas globais de sustentabilidade de amplo alcance, estipuladas metas 2025

Foto: Reprodução

A THE MOSAIC COMPANY ANUNCIA SUAS METAS DE

SUSTENTABILIDADE 2025...



10 de junho de 2020 - A The Mosaic Company (NYSE: MOS) anunciou metas globais de sustentabilidade, de amplo alcance, para dar suporte a seu desempenho ambiental, social e de governança (ESG). Atuar com Responsabilidade é uma prioridade estratégica da Mosaic e essas metas 2025 representam um importante passo na jornada de sustentabilidade da empresa.

Como parte das áreas de foco Pessoas, Meio Ambiente, Sociedade e Empresa, as metas ESG da Mosaic reafirmam o compromisso da empresa com prioridades, como emissões de gases de efeito estufa, uso de água doce, inclusão e segurança no local de trabalho e segurança alimentar. A empresa é reconhecida como líder no setor na área de desempenho e comunicação de sustentabilidade há uma década.

“É necessário um time de mais de 12 mil funcionários – em todas as funções e regiões – para gerar desempenho nas áreas mais importantes para a Mosaic e seus diversos stakeholders”, afirmou Joc O’Rourke, Presidente e CEO. 

“Desempenho ESG é uma das maneiras que iremos gerir riscos, alavancar oportunidades futuras e medir nosso avanço rumo às nossas metas. Funcionários continuarão a desempenhar um papel crucial nessa jornada, ao cumprirmos nossa missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos que necessita.”


Acesse as metas e mais:
www.mosaicco.com.br/community/metas2025.htm


Sobre Mosaic Fertilizantes


Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br

Siga-nos no FacebookInstagram e LinkedIn.


Fonte: Thais Hiray Executiva de contas, Engajamento Corporativo




































































Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget