https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ JARDIM PARAÍSO - Registra mais um acidente de trânsito em suas vias.

Foto: Folha de Catalão

Por falta de atenção ao volante, condutor perde o controle do veículo e soca com outro veículo estacionado, com isto mais um registro de acidente de trânsito no bairro Jardim Paraíso Catalão Goiás...


Foto: Folha de Catalão
Hoje Sábado (13), por volta das 11h30min, houve um acidente de trânsito na rua 21 de abril, próximo a esquina de encontro com a Rua Rio de Janeiro.


Foto: Folha de Catalão

Dono do veículo que estava estacionado, tinha estacionado o veículo na rua para lavar a garagem, quando o veículo GM Vectra de cor branca veio a colidir com o mesmo e com a força do impacto o VW Gol de cor Vermelha, foi parar com a traseira em cima da calçada.


Foto: Folha de Catalão

Os condutores do GM Vectra nada sofreram somente o susto. Além do motorista, tinha como passageiros, a esposa, uma criança de colo e um cachorro.

Segundo informações do motorista,
"Fomos vacinar o cachorro, e na volta quando esta chegando nas mediações, minha carteira caiu no assoalho e abaixei para pegar e me descontrolei e acabei batendo no veículo parado."

 Dono do veículo atingindo pelo Vectra, sereno e ciente que tudo iria ser resolvido declarou:
"Graças a Deus que a criança nada sofreu, poderia ter sido uma tragedia."


"Os motoristas de Catalão, e daqui do nosso bairro principalmente, deve prestar mais atenção, pois além dos buracos, água nas ruas, falta de sinalização e como está falta de atenção ao conduzir um veículo, dá nisso aí," Completa perplexo com a situação.


Foto: Folha de Catalão

Com a força do impacto, o veículo Vectra teve de ser guinchado, não tinha condições mecânicas para se locomover. O VW Gol foi colocado na garagem, que pelo jeito, não deveria ter saído neste momento.

Vendo a situação que foi envolvida neste acidente, e que poderia ter um final trágico por envolver criança no banco da frente, o Folha de Catalão alerta, criança deve ser conduzida em veículo nas cadeirinha apropriada, e os demais com cintos de segurança. 

A Vida é muito curta para ser pequena, não vamos apequena-las ainda mais.

Folha de Catalão
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget