https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ FEIRA AOS DOMINGOS - Prefeito de Catalão recua e os feirantes não sairão de seu local tradicional.

Foto: Drone Super Catalão/Reprodução

Feira Livre aos Domingos, na tradicional Praça Duque de Caxias diz; Se é para o bem de todos e felicidades geral da nação, a praça ficou pronta! Digam ao povo que ficaremos em volta dela.

Nas últimas semanas que antecederam a reinauguração da Praça Duque de Caxias foi a reunião que tinha decidido que a feira não ficaria ao redor da praça como era a tradição delas.

No caso os feirantes seriam transferidos para a sequência da rua Nassin Agel, e não iriam fazer o contorno.

A revolta foram tantos dos feirantes como dos moradores da rua que eles seriam transferidos. Feirantes até mesmo tinham falado;
" Quando a praça esta abandonada, destruída e sem nada a oferecer a não ser as sobras das arvores, nós poderíamos ficar, agora depois que foi reformada e ficou maravilhosa, não vamos poder ficar, muito triste e até revoltante." Enfatiza um feirante.

Segundo informações.

O Secretário de Administração, confirmou que a feira continuará no seu lugar de origem, sem nenhuma mudança que afete o bom senso. 

"O prefeito não irá contra as vontades dos feirantes, o que foi discutido em algumas reuniões que aconteceram, foi a busca por melhorias para eles. Mas toda mudança deve ter acordado entre todos. Mas que todos os feirantes ajude a conservar a área e não colocar seus veículos e caixas em cima das calçadas."

Foto: Praça Duque de Caxias /Reprodução


O Professor e Vereador Marcelo Mendonça, postou em sua rede social sobre o assunto dos feirantes em questão.


"Após muita pressão dos feirantes e da população em geral, a Prefeitura de Catalão recuou na ideia de proibir a realização da feira de domingo na Praça Duque de Caxias.Para quem não está situado no assunto, após a revitalização da Praça Duque de Caxias (mais de um milhão e meio de reais), Adib Elias decidiu que a feira realizada naquele espaço, aos domingos, não poderia mais ser realizada naquele local em razão de "enfeiar" a Praça.Esse Prefeito é igual feijão velho, só funciona na pressão.
Parabéns aos feirantes, aos produtores rurais camponeses que lutaram pelo direito de permanecerem no local."

Foto: Jéssica Roberta



Fonte: Blog do Badiinho e Rede Social Marcelo Mendonça










Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget