https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ELEIÇÕES MUNICIPAIS - Vereador e presidente da Câmara municipal de Catalão Caçula, além de não abandonar o seu partido deixa o seu recado.



Presidente da Câmara de vereadores de Catalão Helson Barbosa de Souza - Caçula (MDB), declara todo o seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Catalão-GO Elder Galdino...

Demonstrando posicionamento forte e convicção nos atos, o Presidente da Câmara Helson Barbosa, mais conhecido como "Caçula", declarou o seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Catalão Elder Galdino (MDB), e de bate pronto já deixou claro a sua pré-candidatura a reeleição como vereador. 

Vale destacar, que em seu primeiro mandato como vereador, já demonstrou seu caráter, força e credibilidade aos demais vereadores, ao disputar e vencer a eleição à presidência da Câmara, e vale destacar também que sua chapa, venceram nada mais e nada menos do quê a base do atual prefeito. 

Ao estipular a sua candidatura com o slogan, "Seriedade e Transparência a Serviço da População Catalana", não quis provar nada contra outros presidentes e sim demonstrar que um gestor pode e deve ser transparentes em seus atos. 

Realizando junto aos demais vereadores uma administração como poucos já o fizeram, com redução acentuada nos gastos e acima de tudo transparência nós contratos e com a população, com isto estão conseguindo resgatar o respeito junto a eles.


"Elder reúne todas as condições  de levar Catalão ao desenvolvimento ao prograsso mas acima de tudo, fazer com que a população catalana tenha qualidade de vida e o principal, 'Ser ouvida'," argumentou Caçula.

E do outro lado a reciproca é verdadeira, o pré-candidato a prefeito de Catalão Elder Galdino rasgou elogios ao presidente da Câmara e pré-candidato a reeleição a vereador.


"Caçula é mais um reforço importante para nosso projeto de transformação em Catalão. Cidadão responsável, certamente tem muito a contribuir com nossa cidade. Seja bem-vindo à nossa jornada por uma Catalão melhor, mais humana e para todos," declarou Elder. 
Vejam o vídeo abaixo...




Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget