https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ELEIÇÕES 2020 - Presidente do MDB em Goiás, diz que atual gestão fica devendo para população e confirma pré-candidato a prefeitura Elder Galdino.


Foto: Reprodução

Presidente estadual do MDB - Daniel Vilela concedeu entrevista por telefone ao programa Cultura em Foco da rádio Cultura 101 FM.

"Catalão quer alguém que tenha humildade, equilíbrio, sabedoria e saiba tratar o povo com maior dignidade nas próximas eleições," afirma Daniel Vilela... 

Nesta manhã de segunda-feira (8) de junho, o presidente estadual do MDB Daniel Vilela, confirmou a pré-candidatura do agropecuário Elder Galdino, para a disputa da prefeitura de Catalão e fez duras críticas a atual gestão de Adib Elias(Podemos), ao classificar como “desequilibrada” e não conseguir corresponder com as expectativas da população. 

Segue alguns trechos da entrevista que foi vinculada por telefone no programa Cultura em Foco da rádio Cultura 101 FM. 

“Talvez Catalão seja um dos grandes exemplos dessa mudança significativa do MDB. Temos do presidente da câmara o Vereador Helson Barbosa Caçula(MDB), o corajoso apoio que não compactou com os desmandos e os desequilíbrios da atual gestão municipal de Catalão, e se manteve firme aos ideais do partido,” explicou. 

O ex deputado federal, disse ainda que a população de catalão está “esgotada” e que a polarização dos últimos anos trouxe muito prejuízo a cidade. 

“Sabemos que a cidade quer dar um grito de mudança. Que a frente dessa nova gestão a cidade de Catalão, tenha alguém com humildade, equilíbrio e sabedoria, que ele possa tratar as pessoas com maior dignidade e com mais humildade”, salientou. 

Questionado sobre as ações do executivo, Vilela voltou a dizer que mesmo não morando no município, o sentimento que chega para ele é de frustração. 

“A atual gestão não apresenta nada de novo, adota práticas agressivas, mal educadas, de muita arrogância, acho que existe um cansaço por grande parte em relação a esse sistema de governo”, salientou. 

O ex candidato à Governador do Estado de Goiás, exemplificou a área de infraestrutura e finalizou sua avaliação ao concluir que a gestão Adib fica devendo para população. Daniel disse que:
Foto: Reprodução

“O que chega pra nós é que a única obra executada, parte de recursos ainda do tempo em que eu era Deputado Federal, do ministério de desenvolvimento que é a canalização do córrego pirapitinga.”

Texto: Lucas Almeida
Fonte: Rádio Cultura 101 FM
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget