https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ ELEIÇÃO MUNICIPAL 2020 - “Os eleitores de Catalão estão cansados dessa história de ‘sai e volta' e as coisas não melhora’”

Foto: Divulgação



Pré-Candidato a Prefeito Elder Galdino disse que está ouvindo muito está frase; "Catalão anseia por mudança urgente,"  Galdino com muita fé e caminhando de mãos dadas com a população rumo à tão sonhada mudança, com Deus no coração e assim nos abençoando.


O pré-candidato do MDB tenta operar uma grande frente política para enfrentar o poderoso prefeito do (Podemos), e assim realizar a grande mudança que a população aguarda há nos...

O pré-candidato do MDB a prefeito de Catalão, Elder Galdino, diz que está usando as redes sociais e o telefone — WhatsApp — para se comunicar com as pessoas. 

“Às vezes, há reuniões presenciais, mas com poucas pessoas. Da maioria das pessoas recebo o indicativo de que querem mudança. Elas falam que a prefeitura precisa ser ocupada por um político diferente, porque estão cansadas de ‘sai Adib Elias’ e ‘entra Adib Elias’. Eu noto que as pessoas querem conversar comigo, elas dizem que eu tenho de ir até o fim, ou seja, clamam para que eu seja candidato. As pessoas chegam a marcar visitas.”

Elder Galdino afirma que está examinando as pesquisas com “extrema” atenção. 

“Noto que meus números melhoram dia a dia e minha rejeição é baixíssima. Os experts na política de Catalão dizem que sou um político leve, sobretudo por nunca ter disputado mandato de prefeito.” Trata-se de um self-made man, ou seja, um indivíduo que venceu fora da política.

Catalão deve ter pelo menos sete candidatos a prefeito. Hoje, os mais cotados são o prefeito Adib Elias do Podemos, Elder Galdino do MDB, Gustavo Sebba do PSDB, Giovani Cortopassi do PDT e o Luciano Tampa do PL. Não podemos descartar os nomes do vereador Marcelo Mendonça e do André Borges. 

Elder Galdino: pré-candidato do MDB a prefeito | Foto: Divulgação
“Todos têm o direito de disputar, mas avalio que as oposições, se forem unidas para o pleito, têm condições de derrotar a atual gestão. Estou conversando tanto com Luciano Tampa quanto com Gustavo Sebba.” 

Os ânimos em Catalão estão “acirrados”. “Não de minha parte. Ajudei o atual gestor em campanhas anteriores, mas, bastou eu anunciar que pretendia disputar a prefeitura, para ele deixar de conversar comigo. Mas não me considero seu inimigo. Na democracia se tem adversários, não inimigos.”

Sabendo que o atual gestor é uma pedreira, por causa de sua experiência e pelo peso da "Maquina" a prefeitura, Elder Galdino trabalha para operar uma grande aliança. 
“Respeito todos os pré-candidatos. Por isso não pressiono ninguém para me apoiar. O apoio tem de ser espontâneo, com base na ideia de que Catalão precisa de renovação e de modernizar seus métodos políticos e administrativos”. 

O emedebista relata que tem o apoio do partido Republicanos, liderado em Goiás pelo deputado federal João Campos. 
“Os políticos que nos apoiam formaram duas chapas consistentes de pré-candidatos a vereador. São 62 pré-candidatos. O grupo é muito bom. Basta dizer que, dos 17 vereadores, cinco vão disputar ao meu lado.”

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, está 

“entusiasmado” com Elder Galdino. “Daniel avaliza minha campanha e está acompanhando minha evolução nas pesquisas. Ele diz que, por sua experiência, vou ser eleito prefeito e que a única pessoa que ficará surpresa, se ficar, será o atual gestor. Porque o povo está cada dia mais do meu lado.”

Daniel Vilela, o ex-governador Maguito Vilela e o prefeito de Aparecida de Goiânia gravaram vídeos explicando os motivos pelos quais apoiam Elder Galdino para prefeito de Catalão.




Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget