Segundo a Polícia Civil, homem não aceitava o fim do relacionamento, invadiu a casa da vítima e a espancou. Mulher teve fraturas no rosto e lesões pelo corpo...
O borracheiro Guilherme Morais Rezende foi preso suspeito de agredir a ex-mulher, de 24 anos, em Mineiros, no sudoeste de Goiás.
Segundo a polícia, o homem de 29 anos não aceitava o fim do relacionamento e, por ciúmes, espancou a vítima com socos. Ela teve fraturas no rosto e lesões pelo corpo.
O G1 tentou contato, por telefone e mensagem, entre as 12h04 e 12h14 desta quarta-feira (24), com a defesa do suspeito, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Advogado do investigado, Sormani Irineu Ribeiro tinha informado, em 16 de junho, que o cliente teve um
"ato de explosão"
e que está arrependido.
"Foi um ato de explosão, está arrependido. Concorda que foi gravíssimo o caso, mas que nunca aconteceu antes. Ele sabe da gravidade da situação", afirmou, à época, o advogado.
O delegado Júlio César Arana Vargas disse que Guilherme foi preso ao prestar depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Mineiros, na última segunda-feira (22).
"O suspeito já tinha um mandado de prisão desde sexta-feira. No depoimento, ele confessou as agressões, mas negou que sua intenção fosse matar a vítima. Narrou apenas que teria se descontrolado a partir de uma discussão", disse o delegado.
Agressão
O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (11), na casa da vítima. Após sofrer as agressões, ela precisou ser hospitalizada.
A mulher teve fraturas na face e lesões pelo corpo, mas já recebeu alta e se recupera em casa.
Segundo o delegado, no dia da agressão, o irmão da vítima conseguiu acionar a polícia e Guilherme só não espancou ainda mais a ex-mulher por conta da chegada da polícia no local.
"A vítima foi ouvida e disse que Guilherme arrombou a porta, invadiu a casa dela e, em seguida, começou a esmurrá-la. O casal ficou casado por cerca de oito anos e tem quatro filhos. Eles estavam separados há cerca de um mês", disse Arana.
Homem confessa que espancou a mulher e alega ciúmes por não aceitar fim da relação, diz polícia Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: G1 Goiás
Postar um comentário