https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ COVID-19_GOIÁS - Idosa 78 anos, define sua recuperação após se curar da Covid-19 e deixar o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia

Benedita Leite se curou da Covid-19, em Aparecida de Goiânia — Foto: HMAP/Divulgação

Última da família a se curar da Covid-19, idosa deixa hospital e diz que está pronta para 'dançar um forró' .

Além dela, filha, genro, neta e namorado da neta também testaram positivo. Ela se recupera em casa e diz que já está mais forte...

“Estou no ponto de dançar um forró”. 
É assim que a idosa Benedita Leite de Oliveira, de 78 anos, define sua recuperação após se curar da Covid-19 e deixar o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia, onde estava internada. 

Além dela, a filha, o genro, a neta e o namorado da neta também tiveram coronavírus, mas já se recuperaram.

Benedita ficou internada por nove dias. Ela começou a se sentir mal no dia 26 de maio, com tosse e falta de ar. Nos dias seguintes, outras pessoas próximas também começaram a adoecer. 

A filha dela, a diarista Silvani Leite de Oliveira, conta que todos ficaram preocupados. 

“Eu, meu marido, minha mãe, minha filha e o namorado dela fizemos o teste todos deram positivo. Foi um susto, tivemos muito medo porque vemos que a doença é muito forte”, disse. 

Silvani contou que ela, a filha e o namorado da filha não precisaram ser internados. Já o marido ficou alguns dias no hospital. Ele recebeu alta no dia 7 de junho e, no dia seguinte, Benedita precisou ser internada na UTI. 

Agora, após deixar o hospital, Benedita está terminando a recuperação em casa. O bom humor mostra que ela está se fortalecendo rapidamente. 
“Estou me sentindo bem, almocei bem, agora estou aqui descansando. Já estou me sentindo mais forte”, contou.

Aos funcionários do hospital, Benedita é só gratidão. “Cuidaram muito bem de mim. Tinham uma picadinhas [de agulha] as vezes, mas sei que é para cuidar de mim”, brincou.

Fonte: G1 Goiás 
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget