https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ COVID-19_DISTRITO SARV - Vereador Helson Barbosa Caçula se pronúncia sobre a situação crítica no Distrito.


Foto: Divulgação


Vereador e Presidente da Câmara de Catalão, em vídeo, fala sobre o Novo Decreto municipal e da situação do Distrito de Santo Antônio do Rio Verde.

Minha posição em relação ao novo decreto municipal, que dentre outras medidas, determinou o fechamento do comércio as 18 horas em Santo Antônio do Rio Verde...

Em relação ao novo Decreto municipal, não houve grandes mudanças para Catalão, somente ao Distrito de Santo Antônio do Rio Verde. 
o caso o comercio no Distrito terá de fechar as 18h. Quase que foi decretado um LockDown, pois pela situação econômica do Distrito, a maioria dos empregos são nas fazendas e com isto os trabalhadores chegam em casa neste horário que o Decreto foi firmado.

"Aos menos dois (2) meses atrás, quando tudo isto começava (Coronavírus), pedimos ao Secretário de Saúde, que ele fizeste atestagens das pessoas que estavam chegando naquele Distrito. Naquela época, eram em torno de 300 pessoas." Enfatiza Caçula.

Infelizmente fomos informados que devido ao protocolo, aquilo não poderia acontecer. 

"E o pior aconteceu, não foi feito nada......Não foi feito nenhuma campanha de conscientização e de prevenção. E com isto varias pessoas hoje estão infectados la no Distrito, lá o vírus esta se propagando muito rápido, aí essas medidas não foram tomadas." Ressalta sobre a situação do Distrito. 

Em 17 de Abril, apresentei um oficio e lembrando que na época fui até criticado. Completou o Vereador.

"E pede a compreensão de todos, que tenhamos mais consciência em relação ao novo coronavírus, pôs não é brincadeira, é coisa para levar muito a sério, são vidas que estamos perdendo. Se uma vida não tem preço, imagine milhares como estão acontecendo em todo Brasil e pelo mundo a fora." Finaliza o Presidente da Câmara.

Segue abaixo o vídeo na íntegra: 

Vídeo: Divulgado

Fonte: Vereador Caçula

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget