https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO com o CIDADÃO - Pré-Candidato Gustavo Sebba demonstra suas contribuições como parlamentar atuante.



CONEXÃO COM O CIDADÃO

O pré-candidato a prefeito de Catalão Gustavo Sebba,  demonstra seus trabalhos em prol as cidades que ele representa como deputado estadual, e com assim mostra que tem condições para assumir a cadeira de executivo municipal...


"No começo do ano, publiquei esse vídeo anunciando a minha pré-candidatura a prefeito de Catalão. Foi antes da pandemia se alastrar pelo país, mas desde aquele momento eu já demonstrava a minha preocupação com a saúde precária do município e com o aumento do desemprego. A situação agora é ainda mais crítica, mas está mais evidente para todos que falta comando e capacidade na gestão da nossa cidade. O desafio aumentou, os problemas se multiplicaram, mas também cresceu o meu sentimento de que Catalão precisa de mudança. Quero construir essa mudança com coragem e demonstrando que tenho as melhores ideias e força de vontade para transformar nossa cidade." enfatiza Gustavo Sebba.




Além de ser o mais produtivo, também tenho a honra de poder dizer que sou o deputado catalano com mais leis estaduais sancionadas nos 30 anos da nova Constituição do Estado de Goiás. E esse número ainda pode melhorar muito, pois tenho dezenas de projetos tramitando no legislativo estadual.


>> SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR | A Santa Casa de Catalão tem enfrentado dificuldades nos últimos anos pela sobrecarga de atendimentos, culpa de uma administração municipal que não investe em saúde e não cumpre seus compromissos. Após saber dessas dificuldades, me comprometi em levantar recursos para garantir que a Santa Casa continue prestando assistência médica de qualidade para todos os catalanos. Encaminhei uma emenda impositiva a ser paga em 2020 no valor de R$ 1 milhão para a unidade, que prometeu investir na ampliação do centro cirúrgico, algo que vai beneficiar bastante quem não tem condições de recorrer à rede privada de saúde.

Gustavo Sebba

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget