https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO com o CIDADÃO - Pré-Candidato Marcelo Mendonça demonstrando conhecimento e preparo em seus trabalhos...



CONEXÃO COM O CIDADÃO

O pré-candidato a prefeito Marcelo Mendonça, em relação ao isolamento social, realiza live com temas  pontuais de nossa sociedade e sempre demonstrando as melhores soluções...



Marcelo Mendonça

Sou pré-candidato a Prefeitura de Catalão.
Segue a matéria exibida quando lancei minha pré-candidatura a Prefeito de Catalão em fevereiro deste ano.
Catalão precisa de equipe técnica na gestão, pessoas competentes que respeitem o dinheiro público e tenham compromisso com o Povo. É urgente fazer planejamento estratégico para atrair investimentos, identificar as potencialidades que existem e apoiar as boas práticas já existentes. São diversas as ações feitas por associações, ONGs, Igrejas e milhares de voluntários que devem ser ouvidos para construir e executar as políticas públicas no Município.

Nestes tempos de isolamentos social, todas as segundas-feiras realizo uma live estilo bate papo, com vários assuntos pertinentes para as comunidades de nossa cidade.

Catalão merece mais!

Assista 👇

Fonte: Rede Social Marcelo Mendonça

"Um município com 120 mil habitantes, um dos polos mais importantes da economia goiana, não pode continuar nas mãos de uma pessoa que se julga a melhor de todas (acima do bem e do mal) e não escuta ninguém. Ao contrário, age como um coronel com o chicote nas mãos e maltrata o Povo."

Temos o compromisso de atrair novos investimentos, apoiar e fomentar as empresas que já existem, investir em EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL, saúde preventiva, ação social de qualidade.

Essas são algumas metas a serem realizadas. Conforme as pesquisas e o que o Povo fala... os principais problemas de Catalão são a falta de SAÚDE que se tornou caótica e o DESEMPREGO que aumenta todos os dias.

Comissão que vistoriaram as unidades em busca de leitos disponibilizados para o Covid-19
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget