https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO com o CIDADÃO - OUVIDOR, Sra. Maria Rita Pré-Candidata a Prefeita ganhou um apoiador de peso na administração.

Foto: Rede Social Maria Rita / Reprodução


Se for para falar em eleição para "a eleição", a Sra. Maria Rita Tartuci acabou de ganhar um forte aliado junto ao prefeito Onofre Galdino.

Agora fica o dilema, quanto mais tempo demorar para decidir o seu pré-candidato ou pré-candidata, não irá perder tempo e terreno Sr. Galdino...

Nesta manhã de quarta-feira (10), a pré-candidata a prefeita de Ouvidor Maria Rita, recebeu um importante apoio para seu projeto.


Foto: Rede Social Maria Rita / Reprodução


O vice-prefeito Nelson Manoel e família declaram apoio para Maria Rita, e colocando mais pressão para o executivo municipal decidir o mais rápido possível. 

Além do Sr. Nelson e família, Maria Rita recebeu também o Secretário de Esporte do Município Sr. Marcelo Galdino, também declarou total apoio à ela.

"Temos que ser leal com as pessoas que foram leal com a gente durante esses anos. Nosso trabalho tem uma história, foram quase oito anos juntos na prefeitura, e não a porque não me declarar apoio para Maria Rita". Salientou Marcelo.

Agora é esperar e conquistar terrenos até a decisão do Sr. Prefeito Onofre Galdino, que segundo informações, está decisão irá sair de uma pesquisa de intensão de votos. 

Então pode-se dizer que em Ouvidor se nas eleições para prefeito o candidato apoiado pelo atual gestor, saí vencedor, este terá no currículo duas conquistas nas eleições no mesmo ano. Se este ano esta diferente, e como está viu.

Segue o vídeo abaixo, quando o Vice-Prefeito Sr. Nelson Manoel declara apoio à Sra. Maria Rita Tartuci.





Fonte: Rede Social Maria Rita Tartuci

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget