https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CASO MIGUEL - Em carta, patroa pede perdão à mãe de Miguel: "PERDA IRREPARÁVEL"

Miguel tinha cinco anos e caiu do nono andar de um prédio em Recife - Crédito: Reprodução


Sarí Corte Real falou pela primeira vez após a morte do garoto, se desculpou com Mirtes e disse que está sendo condenada...

Sarí Corte Real, patroa da mãe do menino Miguel, que morreu após cair do nono andar de um prédio em Recife, na terça-feira (02), quebrou o silêncio e escreveu uma carta à Mirtes Renata pedindo perdão e se solidarizando com essa perda irreparável 

"Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu coração", diz Sarí.

A primeira-dama do município de Tamandaré cuidava da criança de cinco anos enquanto Renata passeava com os cachorro da família. Ela colocou Miguel no elevador, mas nega que tenha apertado o botão da cobertura. Sarí Corte Real foi presa em flagrante e voltou para casa após pagar uma fiança no valor de R$ 20 mil.

Confira a carta na íntegra:

"Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família. Não há palavras para descrever o sofrimento dessa perda irreparável. Nunca, mas nunca mesmo, pude imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel, muito menos a tragédia que se sucedeu. Te peço perdão", começou.


"Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida. Estou sendo condenada pela opinião pública como historicamente outros foram. As redes sociais potencializam o ódio das pessoas. Tenho certeza que a Justiça esclarecerá a verdade. Na nossa casa sempre sobrou carinho e amor por você, Miguel e Martinha. E assim permanecerá eternamente. Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu coração", finalizou.




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget