https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ AGEHAB - Agência Goiana de Habitação Estado de Goiás tem novo presidente e não é o catalano Luiz Sampaio.

Foto: Reprodução

O agora ex-Secretário Geral Lucas Fernandes, é o novo presidente da Agehab...


Indicado pelo ex-presidente Eurípedes do Carmo, o advogado Lucas Fernandes comandará a Agehab, onde já exercia a função de Secretário Geral desde fevereiro do ano passado...

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) será presidida pelo advogado Lucas Fernandes de Andrade, 47 anos, que assumiu nesta terça-feira (9/6) o cargo com a saída de Eurípedes do Carmo para concorrer às eleições municipais em Bela Vista de Goiás. Nomeado pelo governador Ronaldo Caiado, Lucas Fernandes teve o nome aprovado na última sexta-feira pelo Conselho Administrativo da Agência. No comando da Agehab, ele destaca que continuará trabalhando para cumprir a determinação do governador Ronaldo Caiado de realizar uma administração transparente e comprometida com o bem-estar de todos os goianos, especialmente dos mais necessitados.  Indicado por Eurípedes do Carmo, o novo presidente já exercia desde fevereiro de 2019 a função de Secretário Geral da Agência.


Foto: Reprodução


“É um privilégio e uma honra suceder a gestão de Eurípedes do Carmo, administrador com vasta experiência e um legado na gestão pública, que deixa aqui muitas realizações e inovações em curso. Nossa atuação será para consolidar as conquistas da atual gestão e avançar com a execução das políticas públicas de habitação de interesse social, prioridade do governador Ronaldo Caiado”, afirma o novo presidente.


Ele frisa ainda que, com a equipe de excelência técnica da Agehab, irá atuar com muito foco nos resultados. 


“Vamos trabalhar com muito empenho para assegurar o acesso ao direito de moradia às famílias que aguardam pela realização desse sonho e para honrar a confiança do governador”, salienta Lucas Fernandes.


E o catalano Luíz Sampaio, não teve a sua grande chance que tanto aguardará e tanto trabalhou por ela? E o cargo de Vice, não era para suprir a ausência ou promoção do titular? Ou é somente um título de consolo. 

Foto: Reprodução


No meio político tudo se espera e nada nos traz do "novo". Luíz Sampaio seja bem vindo a velha política, aonde os que mais faz, são os menos são reconhecidos. Aonde o jogo político nada se cria e muito menos se transformam, só se conluio...

...Será que está "ordem" saiu de mais perto do que possamos imaginar? Não duvide do indubitável.

Fonte: Agehab


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget