https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Reunião - Representantes dos setores de Academias, Salões de Beleza e Barbearias, solicitaram à administração municipal a flexibilização para a reabertura das unidades da cidade.

Foto: Prefeitura Municipal de Catalão

Prefeito de Catalão recebe para reuniões representantes comerciais e profissionais dos setores de Academias de Ginásticas e Musculação, Salões de Beleza e Barbearias, referente a flexibilização para abertura das unidades da cidade...

Reuniões:

Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito de Catalão, realizou reuniões com representantes de academias de ginástica e musculação e também de salões de beleza e barbearias. Os mesmos solicitaram à administração municipal a flexibilização para a reabertura das unidades da cidade. 

O grupo de proprietários e profissionais de academias, durante a visita ao prefeito, estavam acompanhados pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Rogério Mesquita. 

O prefeito Adib Elias disse que sua maior preocupação é com a integridade física dos catalanos nesse momento difícil, onde o mundo sofre com uma pandemia. Por isso, solicitou aos mesmos que a reabertura das respectivas atividades dependeria da entrega de um protocolo de distanciamento controlado, já previsto que essas atividades podem funcionar respeitando tais regras (distanciamento social), e da vigilância sanitária. Esses serviços não podem funcionar em quaisquer condições. 

Os protocolos deverão ser apresentados ao prefeito e posteriormente direcionados para as Secretarias de Regulação e Esportes e Lazer, para a devida fiscalização. 
E também será divulgado para que se torne público.  

Foto: Prefeitura Municipal de Catalão

Após diversas reuniões com representantes do comércio, o decreto será publicado na tarde desta quinta-feira (14), nas páginas oficias da Prefeitura de Catalão. 

SECOM - Prefeitura de Catalão

Fonte: Prefeitura de Catalão
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget