https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Profissionais da Saúde fazem homenagem às mães em Goiânia Goiás

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Sem poder abraçar as mães, profissionais da saúde que atuam no combate ao coronavírus fazem homenagem.

Ideia surgiu para melhorar autoestima de quem está na linha de frente contra a Covid-19. Grupo se reuniu e cantou 'Como É Grande Meu Amor Por Você'.


Enfrentando diariamente o coronavírus de perto, profissionais da Saúde realizaram uma homenagem às mães, em Goiânia. Com os cuidados recomendados para evitar o contágio, um grupo cantou “Como É Grande Meu Amor Por Você” segurando plaquinhas com os nomes das respectivas homenageadas. 

A proposta do grupo foi fazer um gesto por todas as mães que não poderão receber um abraço ou carinho dos filhos no próximo domingo (10). Algumas por estarem longe, outras porque estão trabalhando no combate à pandemia ou têm filhos nesta área.

A apresentação ocorreu na sexta-feira (8) e foi feita pelo grupo que integra a “Cantoria pela Saúde” - uma iniciativa que procura melhorar a autoestima dos participantes através da música.

A ideia surgiu do Projeto Psicossocial de Saúde Mental na Pandemia Covid-19, da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS). 

Os profissionais se reúnem sempre para fechar uma semana de trabalho com uma canção. Segundo os organizadores, a iniciativa começou devagar, reunindo algumas pessoas e foi crescendo aos poucos. Cerca de 50 pessoas participaram do último encontro. 

Ao final da apresentação, o grupo deixa um recado importante: 

"Se possível, fique em casa!".


Fonte: G1 Goiás 
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget