https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ OUVIDOR - acidente grave com vitima fatal

Foto: Blog Zap Catalão


Foi registrado agora a tarde, um grave acidente no município de Ouvidor-GO, deixando uma vítima fatal...


Segundo informações, ocorreu um acidente grave nesta tarde, deixando uma vítima fatal, numa estrada vicinal próximo ao município de Ouvidor.

O acidente foi registrado numa estrada que leva a região do Paraíso, próximo a cidade.  Os dois veículos que se envolveram no acidente, se trata de um Ford Pampa e uma Fiat Strada. 

Foto: Veículo Fiat Strada que se envolveu no acidente e veio a capotar /Blog Zap Catalão

Segundo as informações coletadas no local do acidente, para sermos mas preciso, os relatos do motorista da Pampa, os dois carros estavam no mesmo sentido, e vieram a se colidirem lateralmente, e com a colisão o veículo Strada veio a capotar as margens da estrada, e o passageiro Luiz Moreira Neres de 40 anos, natural de Toledo município do estado do Paraná, mas residente em Ouvidor veio a óbito.  


Foto: Vítima fatal Luiz Moreira Neres /Blog Zap Catalão

O veículo Pampa, veio parar a 100 metrôs de distância do local do acidente. Os passageiros que estavam no veículo Pampa, tirando os danos materiais e o susto, fisicamente nada vieram a sofrer. 


Foto: Veículo Ford Pampa que se envolveu no acidente /Blog Zap Catalão

A Polícia Militar compareceu ao local para realizar os procedimentos e ao notar a vítima fatal, acionaram o IML de Catalão, para realizar a remoção da vitima e a realização da perícia técnica. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Catalão.





Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget