https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Mosaic Fertilizantes - Inscrições para a segunda edição do Edital da Água estão abertas


Quer uma boa notícia?! 

Estão abertas as inscrições para o Edital da Água 2020! 


Este ano vamos selecionar 12 projetos para receber um investimento de até R$ 45 mil cada e acompanhamentos para implementação. 

Se você tem um projeto que contribui para a melhoria de nosso recursos hídricos como novas tecnologias de sistema de tratamento de água e esgoto, preservação e reúso da água, limpeza de áreas de preservação permanente ou capacitação e educação ambiental, não pode ficar de fora.

Inscreva o seu projeto até o dia 26/06/2020. 


Foto: Vídeo de divulgação Mosaic

Para saber acesse: www.mosaicco.com.br/editaldaagua 

#MosaicFertilizantes #preservação #EditalDaAgua2020 #EditalDaAgua #Agua #Sustentabilidade #ONG #Ideias #Criatividade


APRESENTAÇÃO 

A Mosaic Fertilizantes (http://www.mosaicco.com.br) é uma das maiores empresas do mundo em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados. No Brasil, atua na produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, além do desenvolvimento de produtos para nutrição animal e comercialização de produtos industriais. 

Tendo como objetivo incentivar ações que melhorem a qualidade e a gestão dos recursos hídricos, a Mosaic Fertilizantes busca constantemente soluções para manter o equilíbrio entre as atividades que realiza, e as melhores soluções para harmonizar o ambiente que se encontra. 

Nesse sentido, e visando fortalecer as comunidades em que atua, em 2018 a Mosaic Fertilizantes reformulou as diretrizes de seu investimento social privado, que passou a ser estruturado em 4 Plataformas de Desenvolvimento: 


Foto: Site da Mosaic

A Mosaic Fertilizantes desenvolveu, dentro da Platadorma Água, o projeto denominado 

EDITAL DA ÁGUA – MOSAIC FERTILIZANTES, 

que se propõe a selecionar projetos que tenham a finalidade de valorizar e incentivar práticas de gerenciamento de recursos hídricos, que visem garantir a disponibilidade de água de qualidade para as gerações futuras, e que possam ser desenvolvidos com o apoio financeiro por parte do Instituto Mosaic, principal ferramenta de operacionalização do investimento social privado da Mosaic Fertilizantes. 

O foco é incentivar iniciativas que afetem direta e indiretamente ações, projetos e instituições na preservação das nascentes, no aumento da quantidade de vazão de água, em projetos de sistema de tratamento de água e esgoto, sistema de reutilização da água, limpeza de áreas de área preservação permanente, projetos de pesquisa que desenvolvam novas tecnologias e medotologias de conservação, preservação e reuso e ainda, capacitações e educação ambiental relacionadas ao tema que vizem assegurar a disponibilidade de água de qualidade às gerações futuras. 

Em sua primeira edição, realizada em 2019, o 

EDITAL DA ÁGUA – MOSAIC FERTILIZANTES 

foi reconhecido em 2 (duas) categorias na premiação “Cases de sucesso em #ODS6 – Água e Saneamento” promovida pela Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget