https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Em Reunião com ACIC/CDL, prefeito informa que o comércio não será fechado totalmente

Foto: Prefeitura Municipal de Catalão


Para alivio dos comerciantes, o Prefeito de Catalão, afirma que não irá decretar o fechamento total dos comércios, mas irá impor medidas mais rigorosas.

Na tarde desta terça-feira (12), o Prefeito Adib Elias esteve reunido com parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial / Câmara de Diretores Lojistas de Catalão - ACIC/CDL, com o objetivo de informá-los que o comércio não será fechado totalmente. 

Porém, o prefeito destacou que o novo decreto irá dispor sobre medidas mais rigorosas para combater os atos de descumprimento do mesmo, resguardando assim as medidas de combate ao coronavírus em Catalão. 

Entre as pautas discutidas na reunião, o prefeito destacou que Goiás já esteve entre os líderes de isolamento social, contudo, de acordo com as pesquisas, hoje o Estado tem o pior índice de isolamento social do país. E reforçou que não permitirá que o mesmo aconteça na cidade de Catalão. 

Dessa forma, logo após o decreto estadual, será decretado o municipal, com mais restrições em virtude da queda do número de isolamento social no Estado, o que preocupa todos os municípios.  

Adib Elias ainda destacou que "a situação ainda é de emergência e que o isolamento social ainda é a estratégia mais eficaz indicada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para combater a Sars Cov2 que causa o COVID-19. 

E que além das medidas determinadas pelo poder público para combater os abusos e excessos, é necessário a colaboração da população e bom senso para que não haja aglomerações. 

#prefeituradecatalão #coronavírus #pandemia #decreto

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget