https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 - OUVIDOR-GO

fotos de rede sociais: Maria Rita e Cebinha.

Em Ouvidor Goiás, o clima está começando a ferver, "ela tem voto" e "ele tem dinheiro". E agora Prefeito, quem será o seu candidato? A pergunta que não quer calar...


Bastidores da Política Ouvidorense.  

No mês de Novembro de 2019, a cidade de Ouvidor Goiás, foi palco de uma reunião, aonde o atual Prefeito Onofre Galdino em seu 2º mandado consecutivo, categoricamente lançou num grandioso evento, os seus pré candidatos para as eleições de 2020.  

Já se passaram seis meses e o cenário começa a esquenta na cidade do minério, aliás para ser mais exato, o cenário esta começando a ferver.  Pois bem, nesta disputa que já estava praticamente decidida, não é que de uma hora para outra,  um novo nome surgi com pretenção de ser o candidato do atual Prefeito, este novo nome é um empresário e morador da cidade, que já disponibilizou o seu nome para o pleito eleitoral. 
E o que mais esta chamando atenção, não somente dos políticos, mas, de toda a sociedade. Pois se trata do Cebinha, que se quer participou da atual administração  junto ao prefeito, e agora quer comandar a prefeitura.  

Mas uma questão preponderante é que o próprio prefeito começa a esquentar a cabeça, por que numa pesquisa feita a pouco tempo na cidade, mostra que o nome disparado para ocupar o cargo do atual Prefeito, é a "até então" pretendida do Prefeito em Novembro do ano passado, a ex primeira dama do município Maria Rita Tartuci, que é o braço direito do prefeito há oito anos. Nesta pesquisa Maria Rita derrotaria até mesmo o seu ex-marido e ex-prefeito de Ouvidor, Sr. João César.  

Agora o clima irá ferver mesmo, e nos quatro cantos da cidade a conversa é uma só, Sra. Maria Rita "é a mulher dos votos" e o Sr. Cebinha "é o homem do dinheiro". Está nas mãos do Prefeito, está incógnita da equação perfeita. 



Agora é esperar pra ver, qual será a decisão do Prefeito Onofre Galdino, quanto a escolha do seu sucessor ou sucessora. 
Será que ele vai preferir os votos como mostra as pesquisas ou será que o prefeito vai pelo dinheiro.  

E ainda nos bastidores após decisão do Prefeito, na sua opinião:
Os nomes no tabuleiro eleitoral irão mudar? 
E o clima não irá ferver de vez? 
Ou ao invés do clima ferver ele irá pegar fogo?


E uma outra conversa não é que apareceu para apagar o fogo com gasolina, é que, um nome forte que hoje atua como vereador na cidade, e o mesmo pode vim a disputar uma chapa de vice.

Que convenção partidária irá ser esta hein amigos Ouvidorenses!!! 



Folha de Catalão
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget