https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO COM O CIDADÃO - O Folha apresenta, a entrevista com o Candidato à Prefeito de Catalão Elder Galdino Pereira(MDB).


Foto: Rede Social


CONEXÃO com o CIDADÃO de hoje, iremos apresentar, vamos fazer melhor, Elder Galdino irá se apresentar como Candidato à Prefeito de Catalão e dos Distritos de Santo Antônio do Rio Verde e Pires Belo.  


Elder Galdino Pereira, aprendeu desde muito cedo, se você têm um objetivo na vida, com fé em Deus, com muita força de vontade e perseverança, você consegue. Foco, força e fé.

Com a palavra Sr. Elder Galdino Pereira. 

Agora, é com o Senhor. 

Se apresente para os nossos cidadãos catalanos!!!


Candidato: Elder Galdino Pereira   

Profissão: Empresário Rural    

Partido: Movimento Democrático Brasileiro      

Resumo histórico:    

Meu nome é Elder Galdino, sou pai, empresário rural, filho e cidadão de Catalão. 

Nestes 52 anos de vida, fui criado dentro de valores familiares que guardo comigo e que me guiam em tudo o que faço: 

  • Respeito; 
  • Gratidão; 
  • Honestidade;
  • E esforço como forma de conseguir atingir os meus objetivos. 

Acumulei experiência na administração de meus negócios e me considero bem sucedido na minha profissão, gerando empregos, contribuindo para o desenvolvimento da minha cidade e do meu estado. 

Sou solidário com quem precisa de ajuda e um grande incentivador daqueles que buscam crescer como profissionais e como cidadãos. 
   
Fui criado por minha mãe e meu avô, juntamente com mais três irmãos. Com 10 anos de idade, comecei a vender  laranjinha, a engraxar sapatos, e depois, com 15 anos de idade, fui balconista numa lanchonete famosa de Catalão, a Toya Lanches. Algum tempo depois, comecei no setor da pecuária, comprando e vendendo bezerros e crescendo como empresário nessa área.
    
Eu cresci no campo, vivendo em um sítio de onde minha família retirava nossa subsistência, então minha relação, meu amor pelo meio rural vem desde meu nascimento. 

Foto: Rede Social

Frase marcante:   

"Catalão é a cidade que eu nasci e me criei. Tenho orgulho de Catalão e quero que nossa população volte a ter orgulho de nossa cidade."   (Elder Galdino)      


Qual a sua missão para Catalão, caso seja eleito prefeito: 

Minha missão será cuidar das pessoas, trazendo qualidade de vida e prosperidade para essa cidade que já foi exemplo para o Brasil, mas que, infelizmente, com o passar do tempo, as picuinhas políticas e agora, com esta crise econômica causada pela pandemia do coronavírus, tem sido deixada de lado. Um exemplo disso é o verdadeiro caos na saúde municipal. 

Quem me conhece sabe que eu tenho a saúde como prioridade. Quem tem saúde e alimento está pronto para correr atrás do que falta. 

Então, a reabertura do Pronto-Socorro da Santa Casa tem que ser imediata. A Prefeitura precisa investir nos profissionais da área de saúde, na estrutura e nos equipamentos. Atualmente, há uma fila enorme de espera por atendimentos médicos na cidade. Isso é inconcebível para um município que tem a arrecadação de Catalão.     

Outra medida urgente é na área da educação e da ação social. As escolas municipais estão mal conservadas. Os professores são desvalorizados e muitos estão desmotivados.  

Uma educação de qualidade melhora vários outros setores da cidade: traz mais segurança, traz tranquilidade aos pais de alunos, forma cidadãos melhores e profissionais capacitados, melhora a relação entre as pessoas, enfim, melhora a vida de todos. 

A ação social é o suporte da Prefeitura a quem mais precisa. Estamos cansados de ver cidades e países que investem na educação e conseguem ter enormes melhorias econômicas e sociais, então isso tem que valer para Catalão também. 

Vamos cria o Auxilio Emergencial Catalão, que destinará 300 reais todo mês durante 2 anos, para as pessoas que estão passando por necessidades, como por exemplo, os desempregados. 

Pois bem, segundo estudiosos no assunto, esta Pandemia deixara um rasto negativo na economia por um período de 2 anos, e como nossa gente irá viver? Estamos pensando nelas na criação deste beneficio.

Iremos implementar a Tarifa Zero para o transporte público municipal. Este beneficio já foi implementado em mais de 100 cidades brasileiras e pelo mundo a fora.  

Uma quarta medida prioritária será voltada para a segurança pública. O município pode e deve trabalhar para melhorar isso. A Guarda Civil Municipal é um exemplo, a aproximação com líderes e moradores dos bairros é outro exemplo, intensificar e aumentar a parceria com a patrulha rural é uma demanda mais que urgente e, claro, adolescente que está na escola não comete crime. 

Temos uma série de projetos que podem ser colocados em execução em pouco tempo e que certamente vão devolver o orgulho de ser e de viver em Catalão.  
  
Foto: Rede Social

Estar Prefeito de Catalão é realizar um sonho, o sonho de viver em uma Catalão melhor, mais humana e para todos. 

Desde já agradeço toda atenção...


...fiquem com Deus. Um forte abraço.

"Um Novo Caminho Para Catalão" 
15 Elder Galdino e Professor Marcelo Alcântara



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget