https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO com o CIDADÃO - Pré-Candidato a Prefeito de Catalão LUCIANO TAMPA

Foto: Arquivo Pessoal

CONEXÃO com o CIDADÃO de hoje, iremos apresentar, aliás, ele irá se apresentar como Pré-Candidato a Prefeito de Catalão e dos Distritos de Santo Antônio do Rio Verde e Pires Belo.


Ele é um jovem Empresário bem sucedido com desejo de mudanças e já foi secretário municipal, com a palavra Sr. Luciano Tampa...



Agora, é com o Senhor.  

Se apresente para os nossos cidadãos!!!


Nome: Luciano Tampa

Profissão: Empresário

Partido:   PL
  

Retrospectiva nos últimos anos:   

Comecei a trabalhar desde os meus 14 anos na Sapataria Brasil, aos 20 anos me tornei sócio-proprietário da Loja, portanto de 2013 à 2015 fui secretário de Esportes em Catalão.  


Foto: Arquivo Pessoal  


Frase marcante:   


"Eu não tenho ídolos, tenho admiração por Trabalho, Dedicação e Competência."  (Frase de Ayrton Senna)  



Planos para Catalão caso seja eleito: 


Ganhando as eleições, a minha principal meta é: cuidar das pessoas e não enxergar o ser humano como números ou estatísticas. 


Precisamos em 1° lugar estancar a corrupção, ter zelo e responsabilidade com o dinheiro público, somente assim teremos condições financeiras pra cuidar de saúde, educação, ação social, infra-estrutura etc. 

Foto: Arquivo Pessoal   


Precisamos fazer estudos olhando Catalão para os próximos 30, 40 anos. Deixar um plano de gestão pensando em Catalão para as próximas gerações, político que administra pensando em reeleição está fadado ao fracasso.

Daremos início a uma cidade para crescer de forma planejada acima de tudo, quero trazer para política grandes administradores do Setor privado com a certeza de que após minha gestão, virá grandes pessoas que poderão contribuir ainda mais com o crescimento de uma cidade mais justa.





Folha de Catalão
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget