https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO com o CIDADÃO - Pré-Candidato a Prefeito de Catalão GIOVANI CORTOPASSI


Foto: Arquivo Pessoal



CONEXÃO com o CIDADÃO de hoje, iremos apresentar, aliás, ele irá se apresentar como Pré-Candidato a Prefeito de Catalão e dos Distritos de Santo Antônio do Rio Verde e Pires Belo. 


Ele é Empresário bem sucedido, Já foi secretário municipal em outros mandatos e foi candidato a Prefeito de Catalão em 2012, com a palavra o Sr. Giovani Cortopassi.


Agora, é com o Senhor.

Se apresente para os nossos cidadãos!!!



Nome: Giovani Cortopassi   

Profissão: Comerciante.   

Partido: PDT – 12   


Retrospectiva nos últimos anos: 

Giovani Cortopassi é um trabalhador incansável, comerciante de ofício, se pauta numa vida de muita intensidade, contribuindo e servindo socialmente a cidade e população de Catalão e seus Distritos.

Possuindo bagagem e experiência advindas dos cargos que já ocupou, sendo eles: 

  • No Governo do Estado foi Diretor da AGEL (Agência Goiana de Esportes e Lazer) de 1999 a 2003;
  • No Município de Catalão foi Secretário de Esportes no governo de Haley Margon;
  • Secretário de Planejamento no ano de 2004;
  • Secretário de Esportes e Lazer 2005 a 2008 e novamente nos anos de 2017 e 2018.

Foto: Arquivo Pessoal

Durante todo este período na administração pública, esteve sempre atuante e preocupado com a população, protagonizando projetos sociais e esportivos relevantes para nossa cidade. 

Já como Presidente do Rotary Club 1º de Novembro por duas vezes, seus pleitos ganha destaque por vários trabalhos sociais, construção da Sede Administrativa e Social do Rotary Club no Bairro Ipanema e também a construção da Casa de Velórios. 

Uma característica pessoal marcante é a de ouvir a população, estando assim ciente das necessidades dos bairros de nossa cidade.  Sinto-me preparado para administrar nossa cidade.   


Foto: Arquivo Pessoal


Frase: 

"Catalão Livre Para Todos!" Giovani Cortopassi.  


Planos para Catalão caso seja eleito:

Vislumbro uma melhoria social a cada cidadão de nosso município, os tratando com muito respeito, lhes trazendo dignidade. O momento em que vivemos nos remete a refletir sobre uma melhor administração pública e gestão dos recursos.

Portanto, em nosso Plano de Governo contemplamos todas as áreas da administração, porém Saúde, Educação, Emprego e Moradia nos remete uma atenção maior. 

O que tenho para toda população é a missão de aproximar, inserir o cidadão, sem distinção nenhuma, ao ambiente da administração pública, com transparência e sinceridade em todos os atos.






Folha de Catalão

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget