https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CALDAS NOVAS - Em confronto com a PM após homicídio dois suspeitos acabaram morrendo


Foto: Repórter do Povo

Agora a noite em Caldas Novas, em confronto com a Polícia Militar, dois suspeito de praticarem um homicídio um pouco mais cedo acabaram morrendo...



Em Caldas Novas nesta noite de quinta-feira (21), por volta das 19h, após um homicídio, dois homens foram mortos durante uma troca de tiros com PM.

Segundo informações, as duas vítimas que morreram, são suspeitos de cometer um homicídio no Bairro Jardim Prive, próximo ao conjunto habitacional Teresinha Palmerston. Após o crime saíram em fuga, sendo impedidos de fugirem por policiais da PM e do (CPT).

Foto: Repórter do Povo

Na fuga um dos suspeitos, adentrou em uma residência situada no Setor Aeroporto e tentou fazer uma mulher de refém, os policiais do (CPT) fizeram o  fizeram o cerco e adentraram, enquanto o suspeito tentou fugiu pulando o muro e atirando contra os policiais que responderam a altura e acabou alvejando o suspeito, após ser ferido foi encaminhado para uma unidade médica.

Enquanto o outro suspeito, saiu em fuga pelo Bairro Bela Vista, foi interceptado por policiais que iniciaram o acompanhamento, e durante o caminho os policiais deram ordens para que ele parece o veículo, porém não foram atendidos.  

Ele estava num veículo prata que segundo a polícia, é um veículo roubado, ao chegar no final da rua BV-11, sem saída, desceu do veículo,  sendo um VW Gol, ele começou atirar em direção aos policiais que revidaram e conseguiram alvejar o indivíduo.  


Foto: Repórter do Povo

Ambos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiram aos ferimentos vindo a óbito na unidade.  

Com eles a polícia encontrou duas armas de fogo, sendo elas de uso restrito, calibre ponto 40 com símbolo da Polícia Civil do Estado de Goiás, além de recuperar o veículo roubado.

Fonte: Repórter do Povo/Valter Fonseca






Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget