https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ A Secretaria Municipal de Saúde informa




A Secretária Municipal de Saúde informa à toda população que faleceu um senhor de 59 anos de idade, por insuficiência respiratória aguda na UPA.


Informe divulgado pelo setor de comunicação da Prefeitura Municipal de Catalão-GO, sobre o falecimento de um senhor de 59 anos de idade por insuficiência respiratória aguda na Unidade de Pronto atendimento - UPA. 

Segue a nota emitida nas redes sociais.

Atualização:
A Secretária Municipal de Saúde informa à toda população que faleceu um senhor de 59 anos de idade, por insuficiência respiratória aguda na UPA. Este paciente era morador de Catalão, motorista de caminhão, já havia sofrido um infarto recentemente, era hipertenso, diabético e ex-fumante. 

O mesmo deu entrada na UPA exatamente às 05:40h e faleceu às 06:40h, na madrugada do dia 30/04. Pelos sintomas, realizaram no paciente o teste rápido que indicou positivo para a COVID-19. Entretanto, foi coletada amostra através da SWAB e enviada para o LACEN, para confirmação do resultado.  

Todos os protocolos oficiais já foram adotados, inclusive perante os familiares do senhor que faleceu.

Assim, de acordo com a atualização, hoje temos;
64 ( sessenta e quatro) casos que já foram descartados;  
03 (três) casos suspeitos;
01 (um) confirmado, porém curado, em Catalão. 

A Secretaria Municipal de Saúde, enfatiza que preza pela responsabilidade e transparência das informações, portanto, divulga apenas casos oficialmente notificados pelas unidades de saúde do município.

SECOM - Prefeitura de Catalão









Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget