https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Afetada pelo isolamento, Nintendo não deve fazer tradicional apresentação em junho



A Nintendo está informando aos seus parceiros de desenvolvimento que não fará mais a sua tradicional apresentação Nintendo Direct de junho, aquela geralmente realizada antes da E3 desde 2013. 


Segundo informações ouvidas pelo site VentureBeat, o cronograma da Nintendo teria sido afetado por complicações relacionadas ao trabalho remoto, inviabilizando a apresentação de junho.  

A empresa, que há muito tempo não faz uma grande Nintendo Direct para mostrar os futuros lançamentos do Switch, só deve voltar com as apresentações no segundo semestre.  

Ainda segundo as fontes do site, a Nintendo estava planejando realizar uma Nintendo Direct com tema de Mario em junho para coincidir com a E3. Essa apresentação anunciaria as especuladas remasterizações de Mario para o Nintendo Switch.  

Com o cancelamento da E3 deste ano, as produtoras de jogos devem espalhar seus planos de marketing pelo calendário de 2020. Uma apresentação do Xbox Series X estaria sendo planejada pela Microsoft para junho, e esta semana um jornalista comentou que a Sony planeja revelar o PlayStation 5 em detalhes no dia 4 de junho.  

O post Afetada pelo isolamento, Nintendo não deve fazer tradicional apresentação em junho apareceu primeiro em Outer Space.

Fonte: r7.com 
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget