https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ 18º BPM realiza formatura geral para todo efetivo

Na manhã desta terça-feira, 14/01, foi realizada, no auditório do Senai, uma Formatura Geral do 18º BPM com todo o efetivo, policiais que trabalham na sede, em Catalão, bem como àqueles que atuam nos municípios de Ouvidor, Três Ranchos, Goiandira, Nova Aurora, Cumari, Anhanguera e os distritos de Santo Antônio do Rio Verde e Pires Belo.

Segundo a Polícia Militar, as tratativas se deram tanto no âmbito administrativo quanto operacional, sendo realizado na oportunidade, estudos e alinhamentos sobre a nova lei de abuso de autoridade – Lei 13.869/19, em conformidade com diretrizes do comando geral da corporação. O novo Comandante do 18° BPM, Major J. Júnior, fez suas considerações alinhavadas aos objetivos e metas da OPM, ressaltando a importância do trabalho em equipe, integração com as demais forças vivas de segurança e, a busca pela excelência continuada na prestação do serviço público.

Na ocasião, todos os aniversariantes do mês de janeiro foram presenteados com uma singela homenagem, bem como a respectiva entrega de cartão de aniversariante a cada um dos policiais.  Para propiciar maior interatividade entre os profissionais que compõem o efetivo desta unidade, foi servido um delicioso coffee break, oportunizando assim um momento ímpar entre os militares deste renomado Batalhão Pirapitinga.

Fonte: Zap Catalão
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget